Poder

Vice-prefeito nega que cobrava propina de professor

Na última sexta-feira (19), o Blog do Neto Ferreira publicou a matéria “Professor delata cobrança de propina de vice-prefeito de Mirador”.

Em reposta ao Blog, o vice-prefeito de Mirador enviou uma nota de esclarecimento.

Veja:

No último dia 19/02/2016, o blog hospedado no endereço eletrônico www.netoferreira.com.br, veiculou matéria de claro cunho político intitulada “Professor delata cobrança de propina de vice-prefeito de Mirador”, sem qualquer embasamento probatório, numa clara tentativa de denegrir a minha imagem. Sou pessoa honrada, vice-prefeito da Cidade de Mirador/MA pelo 8° (oitavo) ano consecutivo (mandato a mim confiado de forma legítima), ex-vereador e com 20 anos de vida pública dedicada ao povo, sem qualquer histórico de ação judicial ou indício de qualquer tipo de irregularidade, tendo uma idoneidade moral preservada e reputação ilibada.

Como é sabido de todos, agora sou pré-candidato a prefeito da minha cidade de paixão (MIRADOR/MA), candidatura essa que, graças a Deus, vem se consolidando a cada dia, com as bênçãos de Deus e com o apoio do povo e isso, infelizmente, vem incomodando e provocando ataques caluniosos e lamentáveis como estes. Continuo firme e forte na luta, não se deixando intimidar por qualquer tipo de calunia e difamação, acreditando sempre na justiça divina e na justiça brasileira.

Diante do exposto, vem requer seja a presente resposta veiculada em semelhantes condições de destaque, diagramação de texto e duração da postagem da matéria destinatária da presente resposta, sob pena de futura ação judicial cabível.

Att,

JOSÉ RO-NILDE PEREIRA DE SOUSA

Vice-prefeito de Mirador/MA


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Vice-prefeito nega que cobrava propina de professor”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Henrique

    Blogueiro, apure suas fontes antes de sair denegrindo a imagem das pessoas sem provas. Roni é do bem, não faça isso, é feio.

  2. netoferreira

    Caro amigo Henrique, gostaria de lhe dizer que não criei fato, mas transcrevir um relato de um professor de cidades. Neste caso quem acusa não sou eu, mas sim ele.

  3. Henrique

    E que tipo de jornalismo é esse que vc pratica? Publica qualquer coisa que te enviam sem apurar a veracidade? Quem publica sem responsabilidade jornalistica, também pode ser responsabilizado!! cuidado!

  4. fala serio

    O cara é um santo agora que é candidato kkkk fala serio é vice prefeito de um gestor mais corrupto e ladrão que mirador já teve então são todos farinha do mesmo saco amigo henrique, cúmplices !!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários