Poder

Servidores da Assembleia são homenageados

Como parte da comemoração dos 181 anos do Legislativo Estadual, diversos funcionários da Assembleia Legislativa do Maranhão foram homenageados, na manhã desta quinta-feira (25), com a ‘Placa de Servidor Destaque da Alema’. Estes servidores foram escolhidos por eleição direta, em cada uma das Diretorias da Casa.

Durante a solenidade, o diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, Carlos Alberto Ferreira, ganhou uma homenagem especial, que lhe foi entregue com uma placa comemorativa pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT).

Também foram homenageados, durante esta cerimônia, profissionais da comunicação, políticos e autoridades que ajudaram na implantação da TV Assembleia e os que contribuem, até hoje, para seu funcionamento, evolução e consolidação.

A abertura e o encerramento da solenidade contaram com a participação especial do Coral São João. Um dos grandes momentos da solenidade foi a exibição de um vídeo institucional sobre a história da TV Assembleia. Os ex-presidentes da Casa, ex-deputados Arnaldo Melo, Marcelo Tavares e João Evangelista (in memoriam) foram homenageados pelo Diretor de Comunicação da Assembleia, Carlos Alberto Ferreira, e a Mesa Diretora da Casa.

“TV ALEMA É UM TESOURO AINDA POR SER DESCOBERTO”

O deputado Eduardo Braide (PMN), autor do requerimento para realização da solenidade em homenagem aos 181 anos do Parlamento Estadual, discursou na abertura da sessão, destacando a importância da TV Assembleia, frisando que esta emissora é hoje uma instituição pública que completa cinco anos com um trabalho exemplar de levar as ações do Poder Legislativo a todo o povo do Maranhão.

“Inúmeras são as reportagens feitas pela TV Assembleia, que muitos de nós nem conhecemos, que são gravadas até mesmo em locais longínguos desse Maranhão. Acho até que a TV Assembleia é um tesouro que ainda não foi descoberto. E quando eu digo que não foi descoberto, evidentemente que muitas pessoas já assistem, mas devido ao valor da TV Assembleia desta Casa, ela merece muito mais ainda no que diz respeito ao seu conhecimento. E eu tenho certeza que isso vai acontecer daqui para frente com o apoio que já vem dando o Presidente desta Casa, Deputado Humberto Coutinho, ressaltou o deputado Eduardo Braide.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Servidores da Assembleia são homenageados”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José dos Santos

    Neto, por que você tirou a matéria falando do prefeito de Poção de Pedras, Augusto Inácio Pinheiro Junior, (Cascaria)??? Estranho, né?

  2. dio

    O servidores da assembléia estão sendo massacrado HC não que pagar o PCCV dos funcionários porque não faz essa homenagem para tos os funcionários da alema a chegar queremos ser valorizado não com placas. Queremos nosso PCCV FUNCIONÁRIOS UNIDO SOMOS FORTE!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários