Poder

Secretários do governo entram em crise

Em mais de 1 ano de gestão de Flávio Dino à frente do executivo estadual, secretários de estado entraram em choque, discretamente, medindo força, conspirando um contra o outro.

O entrave mais recente é entre a secretária de Gestão e Previdência (Segep), Lilian Guimarães e Felipe Camarão, secretário de Governo.

Eles travam nos bastidores uma crise. Lilian Guimarães exonerou a irmã do ex-deputado Marcos Caldas, que é concunhada de Camarão.

Comenta-se que existia um interesse condicional para fusão das secretárias de de Governo, recém-criada, da Gestão e Previdência, mas não teve exito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Secretários do governo entram em crise”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bruno Shinoda Doente

    Rapaz essa Secretaria virou um samba do crioulo doido, ninguém se entende, ninguém sabe de nada ali cara. A Secretaria lilian coitada, tu ta falando uma coisa ela ta entendendo outra, isso quando ela consegue entender, mesmo de forma torta. af, um horror.
    Espero em Deus que Dr Felipe coloque ordem nessa bagunça. Ela junto com uma tal de Adriana, que é a Adjunta de Gestão, pasmem (de Gestão a pobre coitada, não entende nada) não sabemos onde Odair tirou essa sem noção.
    Fora que as duas quando resolvem se desentender, vira um circo. Afinal as duas se acham poderosas e querem medir forcas. Só falta conhecerem a pasta que são responsáveis. As duas tadinhas, sabem nadinha, nem dá para sorrir é melhor chorar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários