Poder

Ribamar Alves nega que será empossado novamente

Em nota, Ribamar Alves esclarece que não fez convite algum para a população de Santa Inês comparecer a Casa do Legislativo na cidade.

ribamaralvesbine1

A possível volta de Ribamar Alves ao cargo de Prefeito de Santa Inês tem invadido as redes sociais em publicações que solicitam para que todos compareçam, nesta segunda-feira (29), a uma suposta solenidade de posse do ex-gestor, na Câmara Municipal.

No entanto, o gestor afastado não poderá mais ser empossado, afinal já tomou posse no dia 1º de janeiro de 2010. Ele apenas voltaria ao cargo, caso a Justiça determinasse.

Em nota, Ribamar Alves esclarece que não fez convite algum para a população de Santa Inês comparecer a Casa do Legislativo na cidade.

Confira a nota na íntegra:

A assessoria do prefeito afastado de Santa Inês Ribamar Costa Alves, vem através desta, esclarecer que em nenhum momento, foi feito convite a população de Santa Inês, para comparecer na Câmara Municipal da mesma, para participar de solenidade. Como foi publicado em alguns blogs da capital . E esclarece ainda que até o atual momento Alves ainda não foi entrevistado por nenhum veiculo de comunicação.

Atenciosamente,

Assessoria de comunicação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários