Poder

Deputado Fábio Braga participa do Carnaval Lava-Pratos de Afonso Cunha

image

O deputado Fábio Braga (PTdoB) prestigiou a 7ª Edição do Carnaval do Lava-Pratos no município de Afonso Cunha. A abertura oficial da festa aconteceu na noite da última sexta (12), na Prainha, em clima de muita animação, promovida por bandas de nível nacional, cerca de 4 mil foliões da cidade e de outros municípios.

O parlamentar estava acompanhado do prefeito José Leane, do deputado Federal Waldir Maranhão, do ex-deputado Sétimo Waquim, vereadores e lideranças. Fábio Braga elogiou a organização do Carnaval Lava-Pratos, agradeceu a todos pelo convite e destacou a atenção da Prefeitura nas manifestações culturais.

Na ocasião, o prefeito José Leane, agradeceu o deputado Fábio Braga pela colaboração para a realização do Carnaval de Lava Pratos 2016 de Afonso Cunha, que ocorreu durante três dias de muita folia: sexta (12), sábado (13) e domingo (14). A população também agradeceu ao deputado, que sempre está presente na cidade e na região.

O deputado falou aos presentes da parceira exitosa do prefeito Leane e o Governo do Estado, e que além das atividades culturais, o município será contemplado com recursos do governo do estado para manutenção do hospital através de uma emenda parlamentar.

A programação começou na sexta-feira, animada pelas bandas Record, Farra do Novinho, Swing do Will e Xé Pop. No sábado a festa foi animada pelo Forró Xique, Forró na Veia, Leo Cachorrão e Monique Pessoa. No Domingo (14), as bandas Zambalada, Léo Becker, Pilera e Fabrícia e Banda, encerrando os três dias de festa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado Fábio Braga participa do Carnaval Lava-Pratos de Afonso Cunha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sensato

    Sétimo Waquim, sempre presente nos municípios independentemente de está ou não no exercício parlamentar. O Maranhão perdeu um grande representante, mas continua tendo esse grande homem como aliado do povo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários