Poder

Tenente-coronel é preso após agredir e apontar arma para cabo

Foi preso nesta sexta-feira (08), o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal, tenente-coronel Miguel Neto. Ele agrediu fisicamente um cabo da Polícia Militar do Maranhão.

A confusão no 15B pm aconteceu quando o tenente-coronel estava com assédio moral contra o cabo Bandeira, quando este começou a filmar a “conversa”, o coronel, no alto de seu descontrole, desferiu um tapa na cara do Cabo e posteriormente lhe apontou a pistola. Uma agressão e uma ameaça de morte explícita.

O cabo foi reclamar em nome da tropa porque o comandante havia reduzido o horário de descanso dos Pms e ter suspendido o k3.

O comandante está preso no quartel aguardando a chegada de um coronel superior a ele para ser entregue as viaturas de São Luis, que estão a caminho de Bacabal


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Tenente-coronel é preso após agredir e apontar arma para cabo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Felipe Paiva

    Isso tudo é política do Senador João Alberto .Aramaram para o Comandante Miguel Neto.O senador João a Alberto faz política dentro da polícia para tentar colocar uma comandante da confiança dele para que assim possa continuar extorquindo os comerciantes .Por favor não queremos o cel.Egidio em nossa cidade de volta .Por favor grupo do Carcara em Bacabal não , não.

  2. Gilberto

    Bom é esse que agredir o próprio companheiro, compra um bode

  3. Tenente-coronel efetua disparo contra esposa e recorre ao suicídio « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Miguel já se envolveu em umm confusão no Batalhão da Polícia Militar em Bacabal, em janeiro do ano passado, ao sacar uma arma contra um cabo e chegou a ser preso(reveja). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários