Poder

Notas da manhã

Futebol

campeonato_maranhense_2015_-_moto_x_sampaio-4_1

Com contrato com o Sampaio até março de 2018, o atacante Pimentinha pode ser negociado com o futebol do exterior. A afirmação é do próprio Sampaio, que articula com o empresário do atleta sua transferência.

– Pimenta recebeu uma proposta do exterior. O presidente Sérgio Frota está conversando com o empresário (do jogador) para definir a situação – informou a assessoria do Sampaio Corrêa.
Visita

1452629887-592936352

Começou, nesta terça-feira (12), a agenda oficial de visita do embaixador das Filipinas no Brasil, José Dela Rosa Burgos, em Imperatriz. Pela manhã, o compromisso foi com os empresários da cidade em reunião realizada no Palácio do Comércio e Indústria.

Durante a reunião, o embaixador ressaltou os pontos em comum entre as Filipinas e o Brasil, como a maioria da população católica. José Burgos também elogiou o programa Bolsa-Família, copiado pelo governo filipino e falou dos sacrifícios para atingir a democracia. Vídeos sobre o país asiático também foram mostrados para os imperatrizenses.

Mortes
Sete corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís nas últimas horas. Duas pessoas foram mortas com arma de fogo.

As vítimas foram Jadielson Cavalcante da Silva, de 32, da Vila República, e Carlos Henique Soares, de 16, do Maiobão. Outras duas mortes ainda não foram esclarecidas. Uma aconteceu no Centro da capital e outra, no município de Santa Inês. Um homem morreu afogado em rio em Penalva, e o corpo foi trazido a São Luís. E duas pessoas morreram em acidentes de trânsito.

Operação
Uma operação realizada pelo Grupo Especiais Operações Penitenciária (GEOP) culminou, na última terça-feira (12), na apreensão de 200 gramas de maconha e de 41 celulares, no presídio de Imperatriz. Na ocasião, o grupo fez a transferência dos
detentos da CCPJ de Davinópolis, para o novo presídio de Imperatriz.

b66c52990015076873507d6b55ff4868


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários