Poder

Empresa recebe 1,7 milhão do governo e atrasa salário

Pesquisa realizada no Portal da Transparência do Governo do Maranhão revela que o Instituto recebeu no dia 18 de dezembro relativa a oitava parcela que somada as demais totaliza 1,7 milhão.

IMG-20160118-WA0093

O proprietário do Instituto Nacional de Ensino e Desenvolvimento –Ined, Laiones da Silva Nascimento, estaria castigando estagiários contratados que prestam serviço na Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP). A empresa atua com objetivo de capacitar profissionais

Possuidora de um contrato no valor global de 2,9 milhões da Segurança Pública, através de processo licitatório, o Instituto Ined não efetua os pagamentos dos estagiários e afronta as políticas públicas adotadas pelo governo, quando formaliza institucionalmente parcerias com empresas.

Pesquisa realizada no Portal da Transparência do Governo do Maranhão revela que o Instituto recebeu no dia 18 de dezembro relativa a oitava parcela que somada as demais totaliza 1,7 milhão, conforme mostra o quadro abaixo.

“Há dois meses que os estagiários não recebem o pagamento da bolsa e do vale transporte. Laiones recebeu o aditivo pelo ajuste da passagem, mas não repassou aos funcionários” relatou um estagiário ao Blog do Neto Ferreira.

IMG-20160118-WA0094

IMG-20160118-WA0101


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

14 comentários em “Empresa recebe 1,7 milhão do governo e atrasa salário”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lucas

    Tenho amigos que estagiam em delegacias só não passa fome por que os pais mandam do interior,
    todos os dias precisa gastar de seus bolsos para pagar passagem, vamos ver isso Sr Governador.

  2. Bruno Shinoda

    Ele sempre recebe os estagiários com ignorância e culpa o repasse de verba da SSP… Eu sinceramente espero que esse pague no minimo por todo constrangimento que ele já fez esses estagiários passarem. Mentiroso ao estremo ele sempre inventa varias desculpas para não pagar os estagiários. Se irrita quando questionado a respeito do pagamento e por diversas vezes mentiu dizendo que não estava na casa para poder não ficar cara a cara com os estagiários. Parece uma POC POC andando toda apertadinha pelos corredores da SSP. Sinceramente eu acho que ele deve é fazer banheirão com os APADRINHADOS DELE QUE SÂO TODOS uns idiotinhas que entraram na faculdade através do FIES quando não se tinha critérios, pois hj duvido que os mesmo consigam 450 pontos no ENEM para passarem na seleção. Rapaz é muita sacanagem ele passou o mês inteiro dizendo que a SSP não tinha feito o repasse e de repente aqui no blogue se prova que na verdade esse não fez o pagamento porque não quis. Ele combina perfeitamente com a amiga de gabinete dele “DONA CELIA”… Essa infeliz disse em uma reunião com o estagiários que esses não serviam para nada e poderiam todos desaparecerem ou fazerem o que bem entender que não fariam falta pra ninguém. Onde estar a fiscalização nos contratos da SSP ? OBRIGADO NETO FERREIRA, por publicar tal informação.

  3. Bruno Shinoda

    http://www.quadropolitico.com.br/DadosCandidato/2369349/Laiones-Da-Silva-Nascimento

    Ainda quer ser vereador uma peste dessa.

  4. Bruno Shinoda Doente

    Realmente tá uma verdadeira salada, ninguem sabe de nada. Eita povo louco.
    Parece mentira mas aproveitando, alguém tem que parar essa Senhora chamada Dona Marcia,
    da UGAM. pense EM UMA PESSOA GROSSEIRA. Se tentar perguntar para essa maluca sobre o dinheiro d estagiários ela sai mordendo todo mundo. Trata todo mundo mal, grita, berra com os funcionários. Todos morrem de medo. E imaginem que ela não respeita ninguém, de funcionário a
    fornecedor ela grita. Pasmem essa mesma senhora vivia falando de Dona Elimar que fazia igual a ela, gritava e barrava tratando todos mal. Parece que ela não aprendeu a lição. Dona Elimar achava que era dona da Secretaria e Dona Marcia herdou a falta de Educação e Respeito com as pessoas. Ta pensando que a Secretaria e dela. Coitadinha.
    E para sermos justos não posso deixar de falar do Secretário Dr Jefferson e da Secretária Adjunta
    Dra RIZZA, QUE TRATAM TODO MUNDO MUITO BEM, RECEBEM TODOS INDISTINTAMENTE e vem essa maluca se achar dona da Secretaria.

  5. anonimo

    Achei que com a divulgação do que realmente acontece dentro da SECRETARIA DE SEGURANÇA DO MARANHÃO, iria ter mudanças, mas desde então os estagiários continuam sem resposta sobre a falta de pagamento e a devolução do dinheiro que foi reembolsado, já faz parte da nossa realidade. Um órgão de onde era para da credibilidade para população, faz com que todos desacreditem. Realmente as coisas só funcionam a base de hierarquia.
    Laiones nunca agiu como chefe, coordenador ou algo do tipo. Discutimos diversas vezes pela falta de postura dele e maneira de tratar as pessoas.

  6. Empresário que fatura milhões na Segurança é acusado de emitir cheques sem fundos « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O empresário também não tem honrado o compromisso para com os estagiários da SSP, conforme já foi divulgado aqui no Blog (Reveja) […]

  7. Empresário que fatura milhões na Segurança é acusado de emitir cheques sem fundos | Blog do Kiel Martins

    […] O empresário também não tem honrado o compromisso para com os estagiários da SSP, conforme já foi divulgado aqui no Blog (Reveja) […]

  8. Empresário que fatura milhões na Segurança é acusado de emitir cheques sem fundos |

    […] O empresário também não tem honrado o compromisso para com os estagiários da SSP, conforme já foi divulgado aqui no Blog (Reveja) […]

  9. anonimo

    desde quando entrei no estagio das delegacias, o objetivo era compromisso com um aprendizado e através do mesmo uma bolsa para as despesas dos estudos, mas até o primeiro mês não recebi, sem contar que o sr. Laiones sempre disse pra mim e aos estagiário que não era o proprietário, e sim que era sempre a segunda pessoa do proprietário. e ficamos agora sem o estágio, pois foi cancelado e ficamos sem receber os 03 meses atrasados.

  10. anonimo

    Não consigo ainda entender como um cara desse entra em uma licitação tão importante. sendo que seu histórico já o condena por atos e fatos ilegais perante a lei.
    obrigado pela oportunidade

  11. JAKELINE

    E PARa aproveitar a deixa, quero ressaltar tbm que os estagiarios do IEL em parceria co a SSP é a mesma falta de comprometimento. bolsas em atraso,j a é rotina atrasam sempre as vezes ate 3 meses .Mas agr p piorar de vez eles estao em abertos com os estagiarios o mesm de agosto de 2014,ficaram de pagar em dez/2015 e ate hj nada!!!E qnd ligamos p sbr de resposta é um jogando p o outro o numero desse processo é 145125/2015!!Falta de respeito p conosco.Uma vez que no contrato diz que é remunerado e ñ de graça!!

  12. Maria

    Esse cara contratou professores para dar um curso de formação à policiais no ano passado e não pagou o que devia! É impressionante que ainda consiga manter contratos com o governo… Um bandido.

  13. 22QW2

    CONTINUA MANDANDO AQUI ATÉ HOJE NA SSP

  14. MARIA 123

    CONTINUA FAZENDO A MESMA SAFADEZA COM OS PAIS DE FAMILIA E MANDANDO AQUI ATÉ HOJE NA SSP

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários