Poder

Edvaldo Holanda Júnior e as obras alheias

Até o momento, o atual prefeito de São Luís não disse para que veio, talvez está apenas a passeio ou se perdeu completamente no processo de administração da cidade.

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O ano de 2016 chegou e os ânimos políticos começam a se alterar, em especial na capital maranhense. A corrida eleitoral para a Prefeitura de São Luís já está se desenrolando e sendo desenhada passo a passo.

É notório o frisson causado nos bastidores da política em São Luís. De um lado, Edivaldo Holanda Júnior, o atual gestor, preocupado e desesperado com o rumo que a sua gestão tomou. Não se vê melhorias realizadas somente com recursos da administração municipal em São Luís.

As obras de infraestrutura divulgadas na mídia são comandadas pelo Governo do Estado, onde Edivaldo Holanda Júnior pega uma “carona”. A saúde está um caos, a educação nem se fala. Falta segurança, alunos e professores estão vulneráveis à violência que se alastrou pela capital; faltam escolas com estruturas físicas em condições adequadas para os estudantes e funcionários; faltam professores capacitados.

Até o momento, o atual prefeito de São Luís não disse para que veio, talvez está apenas a passeio ou se perdeu completamente no processo de administração da cidade.

Por outro lado, a vereadora Rose Sales e a deputada federal Eliziane Gama vêm com força total para essa disputa municipal. Alianças e parcerias políticas já estão sendo realizadas. As duas candidaturas ganham, cada vez mais, força e apoio no cenário ludovicense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Edvaldo Holanda Júnior e as obras alheias”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pamela

    Nunca uma gestão municipal teve tantas obras em tantas áreas ao mesmo tempo, como está sendo a gestão de Edivaldo. Agora, é claro, como a mídia local é comandada pelos responsáveis pela deteorização da cidade ao longo desses anos, lógico que eles não mostram isso preferem bancar tudo que houver negativo na cidade para assim tentar voltar ao poder mais uma vez.

  2. Felipe

    Não sei de onde vocês blogueiros tiram essa ideia estapafúrdia de que Rose Sales e Eliziane Gama tem força aqui na capital. Eliziane não consegue nem encher uma sala com pessoas dispostas a apoiá-la, vimos isso durante suas tentativas frustradas de mobilizar público para as convenções do seu REDE furada. Rose Sales nem se fala, essa mulher não tem cacife nem pra ser líder comunitária que dirá prefeita, baderneira, isso é o que ela é.

  3. ELEITOR

    Um dos reflexos da má gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, encontra-se declaradamente na Secretaria Municipal de Fazenda – SEMFAZ, os gestores da pasta não conseguem apresentar nenhum planejamento de arrecadação. Observa-se falta de PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, LIDERANÇA E CONTROLE, para que se possa executar.

  4. flavia

    o prefeito está trabalhando sim, acontece que não se arruma a bagunça que deixaram em apenas 4 anos pois afinal de contas é muito tempo de desorganização…aff

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários