Geral / Poder

Avó acusa sumiço da neta

Maria Lúcia tem a guarda da criança há 10 anos.

Após ser proibida de ver a neta I.K.V, a senhora Maria Lúcia Marques tem lutado diariamente para ir ao encontro da criança.

Segundo informações repassadas ao Blog do Neto Ferreira, pela própria Maria Lúcia, a sua filha, Mayara Dayane Krebs Fontana e seu o genro Juliano Fontana se casaram e, em seguida, saíram da cidade de São Gabriel, no estado do Mato Grosso do Sul para o município de Chapadinha, no Maranhão e deixaram a filha de Mayara, I.K, com a avó, pois ela tem a guarda tutelar da criança há 10 anos.

“Mayara foi para São Gabriel, em julho deste ano, e trouxe a filha com ela para passar um curto período de tempo, no entanto não a devolveu mais para mim”, lamentou Maria Lúcia.

E desde então, a mãe de Mayara tem tentado entrar em contato com o casal, mas sem sucesso. Pois, às vezes, em que conseguiu, recebeu ameaças e agressões verbais por parte do genro. Após isso, os dois mudaram de endereço e de telefone.

No intuito de tentar encontrar Isabele, para que assim a criança retorne ao Mato Grosso do Sul, Maria Lúcia veio para São Luís no dia 16 de dezembro, porém até o momento não conseguiu nenhum contato ou endereço.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários