Poder

Pregoeiro com currículo nebuloso é nomeado na Sejap

Ocorre que o Pregoeiro da Comissão Setorial de Licitação, escolhido para conduzir um dos setores públicos mais estratégicos, carrega um curriculum de ações negativas.

A novela dos gestores da Secretaria de Administração Penitenciaria (SEJAP), parece trazer à tona mais um escandaloso capítulo, desta vez, capitaneado por Murilo Andrade, secretário da pasta.

Ocorre que o Pregoeiro da Comissão Setorial de Licitação, escolhido para conduzir um dos setores públicos mais estratégicos, carrega um curriculum de ações negativas.

Cesário Brandão Júnior, atual presidente do Setor de Licitação da SEJAP, chefiou o Setor de Licitação da Prefeitura de Brejo, local onde deixou rastros duvidosos, que ensejaram a propositura pelo Ministério Público Estadual, de várias Ações Civis Públicas, que apuram crime de Improbidade Administrativa, na qual ele figura, o prefeito de Brejo, além de outros funcionários lotados na Comissão de Licitação.

No site do TJMA, está disponível para consulta a denúncia feita pelo Ministério Público, que a esbórnia com o dinheiro público foi tamanha, que o juiz decretou o bloqueio dos bens dos dos citados acima, medida extrema empregada para garantir o ressarcimento ao erário desviado dos cofres do município de Brejo, através de licitações fraudulentas, e contratação de empresas em total dissonância com a Lei de Licitações e Contratos.

01-001

03-001

04-001

26-001

27-001

sejap


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Pregoeiro com currículo nebuloso é nomeado na Sejap”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João Lima

    Olá, bom dia. Como sempre fez, Ricardo Murad desobedece a justiçã e promove festa com direito a discurso em Coroatá na noite de ontem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários