Poder

PF intercepta diálogo que senador e esposa são citados

A Polícia Federal detectou na conversa de que se tratava de Ana Cristina, esposa do senador Roberto Rocha, irmão do prefeito de Balsas, Luís Rocha Filho, o Rochinha.

Roberto Rocha e a esposa Ana Cristina.

Roberto Rocha e a esposa Ana Cristina.

Dentre tantas constatações feitas pela Polícia Federal no inquérito que desencadeou a operação Sermão aos Peixes, o Blog do Neto Ferreira apurou que o nome do senador da República, Roberto Rocha (PSB) e sua esposa, Ana Cristina, foram citados por um dos investigados.

A conversa entre dois gestores da Associação Tocantina para o Desenvolvimento da Saúde – Bem Viver e sócios do Centro de Medicina Clínica Ltda – CEMEC, Cloves Dias Carvalho e Charles Miranda Lopes, foi interceptada por agentes da Policia Federal.

No diálogo, Charles conversa com Cloves sobre fraudes, comentam que superfaturam os valores de exames cobrados na unidade hospitalar de Balsas. Em um dos trechos da conversa Cloves fala que apesar de ganhar a mais em cima dos valores reais das consulta, eles tem que pagar à prefeitura. No entanto Charles afirma que já está se precavendo. “Não, aí o que acontece… isso ai já estou me precavendo (risos), a secretária de saúde é mulher de Roberto, entendeu? Do senador…”

A Polícia Federal detectou na conversa de que se tratava de Ana Cristina, esposa do senador Roberto Rocha, irmão do prefeito de Balsas, Luís Rocha Filho, o Rochinha.

Em outro momento do diálogo, Charles afirma que Ana Cristina gosta do pote (dinheiro). “Aí já me botaram junto dela… porque quem gosta… quem gosta de um pote é ela, não é ele… porque é igual aqueles caras da Lava Jato falaram (Operação Lava Jato da Policia Federal) diz que para conseguir botar um tijolo o cabra tem que dar dinheiro, ai quando o cabra ganha um licitação honesta…”

Na interceptação telefônica a esposa do senador Roberto Rocha é colocada como secretária de Saúde de Balsas, no entanto a gestora municipal da saúde é Cristiane Barros. O Blog do Neto Ferreira tentou entrar em contato com o senador, mas não obteve êxito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PF intercepta diálogo que senador e esposa são citados”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Romeu

    Caro Neto, ainda vai rolar muita água, se puxarem as ligações do Dr Benedito, colocando parentes políticos na folha das unidades de saúde, vai dar o que falar, pedidos como o do Dr Humberto, Rubens, e outros deputados, ele é seu filho são os cabeças desses pedidos políticos!
    PF, tem que prender a família toda, porque ali só tem bandido…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários