Poder

Notas da manhã…

Inauguração

Na manhã deste sábado o Prefeito Gil Cutrim entregou à população ribamarense a Arquibancada do Parque Folclorico Teresinha Jansem, espaço localizado na beira mar e que é palco do cenário cultural e folclórico da Cidade. Só em 2015 o prefeitura Gil Cutrim inaugurou mais de 100 obras, mostrando que mesmo diante da crise financeira que invadiu o Brasil,  com planejamento é possível continuar avançando.

Mensagem

Deputado Wellington do Curso.

Deputado Wellington do Curso.

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS), utilizou as suas redes sociais, ao desejar feliz natal aos maranhenses, para destacar a necessidade de que os governantes sejam mais sensíveis às causas humanas.

Durante o posicionamento, o parlamentar fez referência ao propício momento de reflexão, que é o natal e o fim de ano, e ressaltou que tal reflexão deve ser estendida às problemáticas que assolam a população maranhense, a exemplo da negação de direitos básicos como a saúde e educação.

“Estamos em um momento propício à reflexão e eu aproveito aqui para pedir mais sensibilidade às causas humanas por parte de nossos governantes. Estamos em uma época em que a violência, a negação de direitos como saúde e educação tornou-se algo banal, algo comum. Estamos em um cenário em que a pobreza, o preconceito e a lesão aos direitos são os protagonistas e o acesso à educação, à saúde e demais direitos sociais são apenas figurantes. Ora, estamos no período natalino e nada mais coerente que nos debruçarmos sobre a história de Cristo. Jesus optou pelos oprimidos e renegados, pelos miseráveis, leprosos, prostitutas, bandidos. O Cristo bíblico foi um dos mais inspiradores defensores dos direitos humanos”, relembrou.

Falsificadas

Dois homens, identificados como Humberto Lacerda de Almeida e Moacir de Jesus Silva Soares, foram presos na noite desse domingo (27) suspeitos de utilizarem dinheiro falsificado em estabelecimentos da capital maranhense. Durante uma ronda, policiais avistaram um homem correndo em direção à avenida Litorânea e, atrás dele, uma equipe de segurança.

Ele e o companheiro eram acusados de repassarem notas falsas na casa de eventos Choppana, na avenida Daniel de La Touche, no Parque Shalon. Com a dupla, foram encontradas notas de R$ 100 falsas, que totalizavam R$ 700. O veículos utilizado pelos suspeitos foi apreendido.

1
,


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Notas da manhã…”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MARTA

    Gostaria que o excelentíssimo prefeito, Gil Cutrim, tivesse a mesmo ato de gestão no asfaltamento da Rua 7, localizada no início do Cohabiano e terminando no Novo Cohatrac. Só se consegue transitar porque os moradores estão colocando entulho. O mais assustador é que ruas próximas a Rua 7 foram asfaltadas e a Rua 7 que dá acesso a Maioba, Maiobinha, Paço do Lumiar e São José de Ribamar continua sendo ignorada pela Prefeito. Por obséquio, asfalte a Rua 7, há cidadãos e comerciantes que precisam dessa ação e responsabilidade do senhor Prefeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários