Poder

Município de Dom Pedro completa 63 anos e promove festa em comemoração

As comemorações se estenderam até o dia 9, dia do aniversário da cidade e Dom Pedro ganhou mais uma UBS, a sexta UBS em 3 anos.

A cidade de Dom Pedro completou 63 anos de emancipação política e os presentes foram mais que especiais. Ainda no domingo dia 6, o prefeito Hernando Macedo entregou à população três grandes obras, o Balneário Francisco Antônio de Macedo, uma obra prometida por várias gestões e só a gestão do prefeito Hernando Macedo cumpriu.

Foi entregue também a Avenida João Arruda Cordeiro, uma obra que beneficiou uma comunidade inteira, acabando com mais de 30 anos de poeira e lama, a terceira obra entregue no domingo foi a Ponte Josimar Barros dos Santos, a ponte permite o acesso ao Balneário e a vários povoados, era um sonho antigo da população e que assim como as outras obras teve recursos desviados por gestões anteriores provocando atraso e descaso por anos.

As comemorações se estenderam até o dia 9, dia do aniversário da cidade e Dom Pedro ganhou mais uma UBS, a sexta UBS em 3 anos, o prefeito Hernando Macedo inaugurou na manhã da ultima quarta a Unidade Básica de Saúde Deputado Edilson Peixoto da Silva, no bairro Vila Ribamar, a UBS irá beneficiar mais de 5.000 pessoas diretamente, com atendimento médico e odontológico.

O momento mais especial do dia foi presenciado por um publico superior a 20.000 pessoas que fizeram a festa mais bonita e organizada da história de Dom Pedro, ao som da dupla Joel Silva e Gabriel de Dom Pedro, as Bandas Avneh Vinny com Xé Pop e Aviões do Forró. O Prefeito Hernando Macedo e sua esposa Everuzia Macedo receberam a população com organização e muita segurança, o evento realizado com recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Fábio Macedo com apoio do Governo do Estado, contou com a presença de 80 policiais militares e 30 seguranças.

O Prefeito Hernando Macedo fez um discurso emocionante e foi aplaudido por uma multidão, em sua fala o prefeito destacou os avanços da gestão e dos desafios que ainda tem pela frente.

Mais de 20.000 pessoas lotaram o Balneário Macedão em Dom Pedro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários