Poder / Política

Deputado maranhense irá compor comissão do impeachment

Além de Hildo Rocha, o líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), já decidiu mais quatro dos oito deputados que poderá indicar para a comissão.

O deputado federal maranhense, Hildo Rocha (PMDB), irá compor a Comissão Especial que vai analisar o processo de de impeachment da presidente Dilma Rousseff, deflagrado na última quarta-feira, dia 02, pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Além do parlamentar, o líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), já decidiu mais quatro dos oito deputados que poderá indicar para a comissão.

O próprio Picciani, João Arruda (PR), José Priante (PA) e Washington Reis (RJ). Todos são do grupo de peemedebistas classificados pelo líder do partido como “moderados” e já se declararam, nos bastidores, contra o processo de impedimento da presidente.

As outras três vagas serão escolhidas até o fim da tarde desta segunda-feira (07), e deverão ser destinadas a peemedebistas considerados por Picciani como mais “radicais”, ou seja, favoráveis ao impeachment. O prazo para os líderes anunciarem seus indicados termina às 18h de hoje.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado maranhense irá compor comissão do impeachment”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sensato

    CARO HILDO, VOCÊ ESTÁ DANDO PODER AO JOÃO ALBERTO E SUA CORJA (ASSIS, ROBERTO COSTA, ETC).
    VEJA SÓ O TIRO NO PÉ QUE VOCÊ VAI DAR!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários