Poder / Política

Deputado Fábio Macedo e Neto Evangelista trocam farpas

Ambos aliados do governador Flávio Dino travam acusações fortes dentro e fora do parlamento.

Após a discussão entre o governador Flávio Dino e a prefeita Maura Jorge, em um evento em Lago da Pedra, o deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão (Sedes), Neto Evangelista e o também deputado da base aliada do governo, Fábio Macedo (PDT), trocaram farpas sobre o ocorrido.

Neto Evangelista saiu em defesa da chefe do executivo de Lago da Pedra, de quem também é genro, em sua página no Facebook, afirmando que Macedo perdeu a chance de ficar calado ao insinuar que não é primeira vez que Maura Jorge faz esse tipo de coisa, em seu discurso na Assembleia Legislativa.

O gestor da Sedes disse também que “Poderia se preocupar com o próprio município do Lago da Pedra, onde obteve mais de 3 mil votos, mas não. Nem presente no evento estava, aliás não é presente em momento algum no município, algo até já esperado, típico do modus operandi de quem o apoiou lá, apenas venda de voto, com o compromisso somente nos 90 dias de campanha eleitoral”.

Em seguida a divulgação de Neto Evangelista, o parlamentar Fábio Macedo publicou uma nota, onde diz que achou estranho a reação do secretário para com a sua declaração.

Veja a nota na íntegra:


Muito estranhei a declaração do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista , em relação à crítica que fiz da postura da prefeita Maura Jorge durante solenidade em Lago da Pedra com a presença do governador Flávio Dino. Em nenhum momento me referi ao secretário Neto Evangelista.

Componho a base de apoio do Governo na Assembleia Legislativa, o mesmo governo integrado por Neto Evangelista como secretário. Acredito que agi com coerência, de acordo com minhas convicções e conhecimento da política na cidade.

Em nenhum momento, repito, tratei de algo relacionado com o referido Secretário, por crer que fazemos parte de um mesmo governo e devemos seguir na mesma direção, defendendo a justiça, democracia e o bem estar da nossa sociedade. Para finalizar reitero meu compromisso com os cidadãos de Lago de Pedra, onde tenho feito pleitos junto ao Governador Flávio Dino, para levar desenvolvimento e justiça social para cidade, assim como todas as outras que me elegeram deputado estadual.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado Fábio Macedo e Neto Evangelista trocam farpas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Esse Deputado Fábio Macedo mostra o nível dos parlamentares que temos em nosso Estado. Um menino mimado que não sabe nem falar e imaginem ter uma opinião formada.
    Acredito que qualquer lampada ou tomada de energia da AL é mais profícuo que o mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários