Poder

Márcio Jerry nega que será vice de Edivaldo Holanda em São Luís

O secretário também comentou sobre a relação institucional com o presidente da Assembleia Legislativa.

Secretário Márcio Jerry.

Secretário Márcio Jerry.

Um dos secretários mais fortes e homem de confiança do governador Flávio Dino, o jornalista Márcio Jerry Saraiva, comentou sobre as especulações de compor a chapa da reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Em conversa com o Blog do Neto Ferreira, o secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos afirmou que nunca foi cogitado pelo PCdoB a hipótese de seu nome, mas não negou a intenção do partido indicar o vice.

“Não serei candidato a vice do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Isso nunca foi sequer cogitado no nosso partido, o PCdoB”, disse o secretário, acabando com as especulações.

Questionado sobre a possível insatisfação do presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho, motivada pela ausência da articulação do governo com os deputados da base, Jerry foi bem enfático ao dizer que se há insatisfações do parlamento (deputados) não atingem o presidente da Casa.

“Comenta-se muitas coisas. É o exercicio da democracia. Mas tais insatisfações, se existem, com certeza não atingem o presidente Humberto Coutinho”, explicou Márcio Jerry.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários