Poder

Governo rescinde contrato de milhões com a ICN após prisões

O Governo do Maranhão anunciou nesta terça-feira (17) a decisão de rescindir o contrato com Instituto de Cidadania e Natureza (ICN), cujos proprietários da empresa foram presos na tarde de ontem (16), pela operação “Sermão aos Peixes” da Polícia Federal.

Em contato com o Blog o Neto Ferreira, o secretário de Saúde Marcos Pacheco confirmou o despacho da Justiça Federal cancelando a licitação de Organizações, que levou o ICN a ganhar os lotes dos grupos 1 e 3, no total de R$ 16,4 milhões.

A Polícia Federal sugeriu a nomeação de interventor na ong, mas o juiz federal da 1ª Vara Criminal, Roberto Carvalho Veloso, mandou rescindir contrato e decretou a prisão de Péricles Silva Filho, Benedito Silva Carvalho e condução coercitiva de Péricles Guará, donos da ICN.

O Instituto de Cidadania e Natureza será substituído pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Governo rescinde contrato de milhões com a ICN após prisões”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Neto

    GRANDE AMIGO NETO,FAÇA UMA DENUNCIA NO SEU BLOG QUE A ICN TEM CONTRATOS EM OUTROS ESTADOS TAMBEM , FAÇA ESSA DENUNCIA QUE ESTARÁ COLABORANDO PARA AS INVESTIGAÇÕES

  2. Neto

    A JUSTIÇA FEDERAL DEVERIA ERA DECRETAR A PROIBIÇÃO DA ICN PARA CONTRATAR COM O PODER PUBLICO , POIS ELES SÃO UM VERDADEIRO VIRUS E ESTÃO COM CONTRATOS EM OUTROS ESTADOS ! INVESTIGUEM PF, CGU

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários