Poder

Blogueiro é executado no MA

Após completar três anos da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, do jornal O Estado, foi registrado na noite desta sexta-feria (13), mais um assassinato com requinte de crueldade a blogueiro no Maranhão.

Trata-se de Ítalo Diniz, que estava em Governador Nunes Freire, quando dois homens em uma motocicleta chegaram efetuando vários disparos de pistola.

Os elementos executaram Ítalo em via pública e evadiram-se do local sem deixar pistas. O blogueiro fazia parte do grupo político do prefeito de Nunes Freire, Marcel Curió.

A Polícia Militar faz diligencias para tentar localizar e prender os assassinos de Ítalo Diniz.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Blogueiro é executado no MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jr

    É por isso que os blogueiros tem medo de postar as noticias do Prefeito de Tuntum, ele proíbe os blogueiros de falar dele.

  2. júnior

    É o risco da profissão, para conseguir se sustentar os blogueiros que tem o blog como fonte de renda vão colecionando vários inimigos durante a vida.

  3. netoferreira

    Concordo. Muita das vezes é natural. Eu digo natural os inimigos “políticos”

  4. TUNTUM

    sábado, 14 de novembro de 2015
    Agora é a vez do Povo, pesquisa sinalizam a Oligarquia de Tuntum/MA.
    Devem chegar ao fim nas eleições de 2016.
    Tuntum/MA, município comandado pela família Cunha, mais precisamente pelo atual Prefeito Tema Cunha, que está no seu quarto mandato e já elegeu dois sucessores, sendo portanto a maior oligarquia da Região Central do Estado do Maranhão, totalizando 24 anos de poder.
    Pesquisa recente aponto que qualquer um dos 3(três) Pré candidatos da Oposição ( Ana Isabel, Chico Cunha ou Dr.Ricardo) ganham com folga do atual prefeito, pois na pesquisa feita recentemente, somando os votos dos 3(três) Pré candidatos da oposição, ultrapassam os do Tema Cunha, em 6%, portanto 6% de 28.000 eleitores, é nada mais e nada menos que 1.680 – Votos de maioria, ganhando portanto com folga o grupo de oposição em Tuntum/MA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários