Poder

Afastado da prefeitura, Hélder Aragão aparece em fraude do DPVAT

Hélder Lopes Aragão.

Hélder Lopes Aragão.

Parece que o inferno astral do prefeito Helder Aragão está apenas começando. Recentemente, em decisão proferida no processo de nº 0013067-54.2015.8.10.0001 (018302-2015), na qual o prefeito também foi denunciado, o desembargador José Bernardo, relator do caso, deferiu o sequestro do valor de R$ 17.391,72 (dezessete mil, trezentos e noventa e um reais e setenta e dois centavos) referente ao pagamento de indenização consignada no processo cível n.º 001.2011.059.432-0, que tramitou no 3º Juizado Especial Cível, tendo como autor ERASMO FERREIRA PINTO.

Nesse processo e em vários outros, segundo a empresa Líder, autora da ação, o prefeito é investigado por fraudar o seguro DPVAT. Ainda segundo a seguradora, os documentos apresentados na ação de cobrança de seguro DPVAT ajuizada em nome de Erasmo Ferreira Pinto, sob o patrocínio do prefeito, na condição de advogado, em razão de acidente de trânsito supostamente sofrido no município de Magalhães de Almeida/MA não seriam autênticos, vez que por meio de declaração escrita, o Hospital Municipal de Magalhães de Almeida/MA, informou que o relatório de atendimento médico em nome de Erasmo Ferreira não foi encontrado nos livros de registro de ocorrência nem nos de internação.

Ainda na decisão proferida, o desembargador ressaltou que o advogado Helder Lopes Aragão figura como investigado em diversos casos de fraude, tendo o referido patrono substabelecido o advogado Hugo Arraes de Araújo – OAB 10.810, nos mesmos autos processuais, porém o primeiro continuou a atuar no feito, mesmo sendo impedido pela incompatibilidade do cargo, vez que exerce o cargo de Prefeito do Município de Anajatuba.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Afastado da prefeitura, Hélder Aragão aparece em fraude do DPVAT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose João Macedo

    Deixem o Des. José Bernardo julgar,ele é bem mais confiável.

  2. MOURA

    S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA.

    Os servidores da Prefeitura de Bacabal-MA, está pedindo pelo amor de Deus as autoridades pois a prefeitura já está a quase dois meses sem pagar os funcionários do município, pois são os funcionários em algumas secretarias, é bom será maravilhoso que as AUTORIDADES, faça algo pela gente, pois para nós será de grande valia, e parece que vão pagar só um mês e o outro vai pro beleléu. Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dias para o sustento de nossa família ou seja nossas famílias, por favor AUTORIDADES faça algo pela gente. E estamos pedindo a mão amiga do jornalista e blogueiro NETO FERREIRA que pelo amor de DEUS, faça algo por nós, pois é triste a nossa situação NETO FERREIRA.

    S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA.

    MOURA
    BACABAL-MA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários