Poder

Famílias que perderam filhos na tragédia de Bacuri são ameaçadas de morte

Foi registrado na Delegacia de Policia de Bacuri um Boletim de Ocorrencia, relatado pela comunicante Nubia Gatinho Costa, que correligianários do prefeito José Baldoino da Silva Nery, estão ameaçando de morte familiares dos estudantes vítimas da colisão entre um caminhão e uma caminhonete D20. Na época, o acidente deixou oito mortos (todos adolescentes entre 15 e 17 anos) e treze feridos, três deles em estado grave.

Estudantes mortos no acidente na cidade de Bacuri.

Estudantes mortos no acidente na cidade de Bacuri.

De acordo com a ocorrência, foi encontrado um bilhete dentro da casa da vítima com o seguinte conteúdo: “vai levar um popoco ta mexendo com quem não devia. Essa reportagem e esse abaixo assinado vai te levar para o buraco. Continua!”.

Em mensagem via celular da operadora Claro, as ameaças continuam mais intensas e mostram o número do celular do autor. “Tu vai morrer ta persseguino? Tu vai ter o troco tu e a louca vocês não sabe c/ quem ta mexendo”.

As famílias vítimas de ameaças já denunciaram na Secretaria dos Direitos Humanos do governo Flávio Dino e na A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Maranhão. A OAB aceitou a denúncia e vai receber na sexta-feira (25), as famílias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Famílias que perderam filhos na tragédia de Bacuri são ameaçadas de morte”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Esses caras além de roubarem o dinheiro do povo, e assassinarem filhos de famílias pobres do município, roubarem o dinheiro do transporte escolar e etc., ainda vem ameaçar de morte as vítimas desse descalabro. É uma vergonha!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários