Poder

Felipe Camarão deve assumir também a Secretaria de Cultura

Felipe Camarão deve acumular secretaria de Cultura.

Felipe Camarão deve acumular secretaria de Cultura.

O governador Flávio Dino (PCdoB), deve anunciar, provavelmente, nesta semana a primeira mudança em seu secretariado, que vai acumular com rearranjo mais uma pasta.

A minirreforma atinge a Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão (SECMA), que eé controlada pela jornalista e professora Ester Marques. Ester foi indicada na época pela deputada federal Eliziane Gama (PPS).

A mudança não foi confirmada por meio da Secretaria de Comunicação, mas fontes fidedignas do Blog revelam que o secretário de Gestão e Previdência, Felipe Costa Camarão, é quem deve acumular a Secretaria de Cultura do Estado.

Camarão foi escolhido para assumir a pasta temporariamente, até que o governador defina com Eliziane Gama o novo titular da Cultura.

E isso é dado como certo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Felipe Camarão deve assumir também a Secretaria de Cultura”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose João Macedo

    Votei no gov.Dino mas,venho notando “a falta de nomes”para preencher a administraçao pública.Essa história de resolver a vida da “companheirada”é que,acabou com o PT nacional.Temos sim,bons técnicos apartidários só que,sem ficha no PC do B.

  2. RAIMUNDO CALCADA

    Uma pena que a $ECMA tenha virado máquina de lavar dinheiro, gabide de emprego, casa da Mãe Joana ESTÈRica e motivo de piadas. Porém, qualquer um é melhor que Donana Ester, que entrou muito arrogante e prepotente como se fosse a rainha da cocada e só fez besteira. Além de arrumar muita confusão, brigas, tumultos e bate-bocas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários