Poder

Desesperado, Juscelino Filho tenta tomar o PRP, PR, PTdoB e DEM

Manobra do deputado federal é para evitar possível cassação

Juscelino tenta escapar por todos os lados de uma cassação

Juscelino tenta escapar por todos os lados de uma cassação

Diz o ditado popular: “quem com ferro fere, com ferro será ferido”. E é na hora do desespero que muitos, inclusive partidários atiram para todos os lados, a fim de usar o poder do legislativo a seu favor.

Infelizmente nem todos conseguem tal proeza, como é o que acontece com Juscelino Filho (PRP), que na tentativa de escapar de uma cassação, recorre até mesmo pensar, nas circunstâncias de seus atos, querendo assumir a liderança de importantes partidos, como o PRP, PR e o DEM, que tem como presidente Clóvis Fecury, ex-deputado federal e atual primeiro suplente de senador, que inclusive tem forte amizade com o presidente nacional do partido, Agripino Maia.

A Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), impetrada contra o deputado federal Juscelino Filho, avançou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). Ele é acusado de abuso de poder econômico, corrupção ou fraude que influenciaram, especificamente, no caráter democrático da eleição.

Juscelino Filho é acusado de corrupção por destinar diversos convênios celebrados pelo o ex-secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Fernando Fialho, que é seu sogro.

O processo de cassação tramita em segredo de Justiça foi concluso no dia 5 deste mês para o relator Daniel de Faria Jerônimo Leite, que deve encaminhá-lo para o Ministério Público Federal dá o parecer.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Desesperado, Juscelino Filho tenta tomar o PRP, PR, PTdoB e DEM”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ernesto

    Pega o barco projeto de play boy metido a político , procura teu lugar. A justica de DEUS nao falha .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários