Poder

Flávio Dino e os aliados…

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que vem desenvolvendo projetos de interesse da sociedade, concentra os mesmos em boa parte de São Luís. Isso é motivado pelo caos na infraestrutura e saneamento básico.

Holanda Júnior no Palácio dos Leões com Flávio Dino.

Holanda Júnior no Palácio dos Leões com Flávio Dino.

Ocorre, porém, os aliados da última guerra eleitoral, acabaram ficando como segundo opção. Exemplo disso são os prefeitos de São Mateus e Santa Inês, Miltinho Aragão e Ribamar Alves.

Eles foram cabos eleitorais que bateram de frente com a maquinha do estado controlado pelo grupo Sarney, ajudando em todos os sentidos a derrotar Edinho Lobão, filho do senador Edison Lobão.

E, sem sombra de duvidas, devem ser reconhecidos da mesma forma que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Flávio Dino e os aliados…”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jardel

    Flávio Dino, desde os primeiros dias de mandato falou que iria priorizar São Luís, para consolidar seu governo e expandir com mais intensidade, posteriormente, para o restante do Maranhão. Edivaldo está somente colhendo os bons frutos de uma parceria que tende a se consolidar ainda mais.

  2. Alana

    Infraestrutura e saneamento básico que também são de responsabilidade do governo estadual e todos sabemos como edivaldo e dino receberam a cidade e o estado… lastimável. Não se cura esses males como se cura de uma gripe

  3. Ribeiro

    Mas antes como está agora. Com aquela família no comando antes é que ninguem tinha reconhecimento algum. Nem prefeitos, nem cidades, nem a população. Agora as coisas estão mudando

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários