Poder

Hildo Rocha pode ter dado calote em prefeituras maranhenses

Na semana passada, o deputado federal Hildo Rocha subiu a tribuna para externar seu descontentamento com as atitudes do governador que não quer receber os prefeitos e sequer atender suas demandas.

Hildo Rocha chegou a acusar o governador Flávio Dino de estar forçando prefeitos e prefeitas a fecharem dezenas de hospitais que foram construídos por meio do Programa Saúde é Vida, criado na gestão passada.

O que poucos, ou quase ninguém sabe é o que verdadeiramente anda rolando por trás da defesa do tal deputado. A humilhação pelo qual os prefeitos vêm passando no Palácio não existe outro culpado que não seja o próprio Hildo Rocha.

Segundo uma fonte do blog, o Governo vai abrir uma investigação contra as assinaturas de convênios na época que o deputado respondia pela Secretaria das Cidades. De acordo com o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, por meio da contagem de votos que Hildo recebeu nas urnas dá para saber o valor que foi liberado para os prefeitos investirem na campanha do Peemedebista.

Agora, os prefeitos estão revoltados com o parlamentar porque o Governo Flávio Dino não quer mais liberar parte dos convênios assinados por Hildo. Já se ouve falar nos corredores da Secretaria de Articulação de que o ex-secretário deu um baita calote. Os prefeitos estão em desespero e afirmam que agora os municípios são os que mais sofrem por conta do calote de Hildo Rocha.

Essa história ainda vai render.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Hildo Rocha pode ter dado calote em prefeituras maranhenses”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Rodrigues

    Perai, deixa ver se eu entendi. O jornalista diz que o único deputado federal que tem testículos pra falar das merda do governo Flávio Dino tem o rabo preso? Ou será o uso da chantagem pra calar Hildo Rocha? Que aliás, é bem típico dessa quadrilha que se instalou nos leões e la rocque!

  2. AI É DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS É PODRE INVESTIGANDO PODRE

    O GOVERNO PASSADO POUCOS SE SALVAM DE TANTA SUJEIRA E NO GOVERNO ATUAL JÁ TEM MUITO PODRE MUITA GENTE ARMANDO OS ESQUEMAS SUJOS NÃO PODEM FALAR DE MAL LAVADOS

  3. Almir

    Tem que ter alguém com coragem pra dizer as verdades sobre essa turma comunista que se instalou no governo. Eles se acham. O deputado tá certo. Tem mais é que falar para o povo saber quem é Flávio Dino.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários