Poder

Deputados batem boca após sessão; veja o vídeo

O clima foi tenso após termino da sessão da Assembleia Legislativa, na noite desta segunda-feira (08). Os deputados governista e oposicionista, Marco Aurélio (PCdoB) e Adriano Sarney (PV), bateram boca e tiveram que ser contidos pelo amigo de parlamento, Cabo Campos. Confira acima o vídeo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Deputados batem boca após sessão; veja o vídeo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. WYLER

    EU NEM SABIA QUE EXISTIA ESSE DEPUTADO ZÉ RUELA MARCO AURELIO…….AVISEM AI P/ ELE QUE FLAVIO DINO TA MAIS PERDIDO DO QUE CACHORRO DE POBRE EM MUDANÇA…

  2. Patricia Trindade

    O deputado Marco Aurélio está com a razão. Desde quando os Sarneis se preocupam com a segurança do cidadão maranhense? Será que o principezinho foi assaltado e ficou revoltadinho? E agora quer colocar a culpa na atual gestão por algo que veio de herança do “gorveninho” da família dele? Faça me o favor!

  3. Haridones

    A fala de Prof. Marco Aurélio demonstrou muita coerência. Uma família que passou décadas à frente do nosso Estado e que agora se mostra ofendido por palavras que apenas revelam a fragilidade de quem requer algo que nunca fez (se preocupar com a Segurança Pública). E não adianta dizer que Adriano Sarney não é extensão da tia ou do pai ou do Avô, logo porque se acredita que requerer a Força Nacional nesse momento não seria a solução, pois se fosse, a gestão anterior, no momento da maior crise penitenciária do Maranhão, certamente teriam chamado à contento para sanar as problemáticas da SSP-MA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários