Poder

Tenente da PM é assassinado na Av. Daniel de La Touche

Imirante

Um policial militar foi morto na madrugada deste domingo (17) na avenida Daniel de La Touche, no bairro Maranhão Novo, nas proximidades de um shopping da capital. A vítima, Gilvan Roque Araújo Ramos, era tenente da 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim (MA).

Ele estava de carro, mas havia outro – um Corsa classic prata – que o impedia de deixar o local. Ao pedir para o condutor que retirasse o carro da passagem, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo. No carro dos suspeitos havia quatro pessoas.

Ele chegou a ser levado ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), por equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), mas não resistiu.

Já na manhã deste domingo, três suspeitos do homicídio foram presos por uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por meio de videomonitoramento, na rua Dois no bairro do São Francisco. Com eles, os policiais apreenderam um veículo e encontraram um revólver calibre 38. Foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac Denis Miranda da Silva, Dailtonson Silva Peres e Rafaela Nunes dos Santos.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o coronel Pedro Ribeiro, informou que um quarto suspeito conseguiu fugir durante abordagem da polícia.

O velório ocorre na capela do Comando Geral da PM-MA, e o enterro será realizado no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar, às 10h desta segunda-feira (18).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Tenente da PM é assassinado na Av. Daniel de La Touche”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Civil

    E quem tem noticias do Policial que entrou armado com uma pistola no Show do Aviões, o cara estava tão embriagado que a arma disparou na cintura dele.

  2. netoferreira

    Se tiver como passar mais detalhes me informe através do e-mail blogdoneto@live.com

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários