Poder

Senador não explica envolvimento do filho com agiotagem

Roberto Rocha (Foto:Louremar Fernandes).

Roberto Rocha (Foto:Louremar Fernandes).

O senador Roberto Rocha (PSB) sequer explicou para sociedade o motivo do seu filho, Roberto Rocha Júnior, estar associado ao agiota Josival Cavalcanti, o Pacovan.

Tudo isso porque um cheque do vereador no valor de R$ 120 mil foi encontrado pela Polícia Civil no cofre de Pacovan. Em recente postagem em uma rede social, o senador chama de “canalha” o provável suspeito pelo vazamento da informação do envolvimento de seu filho.

Ele ainda diz que vai cobrar da Secretaria de Segurança pelo vazamento da informação. “Eu vou saber na Secretaria de Segurança quem está sendo mais útil do que inocente”, esbravejou. “Saberei qual o agente público canalha e covarde que está usando meu filho para tentar me atingir”.

Lembrando que em momento algum na publicação, o senador socialista explica como o cheque de seu filho foi parar com Pacovan.

E isso é fato.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Senador não explica envolvimento do filho com agiotagem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose João Macedo

    Senador,só votei no senhor para derrotar o candidato do grupo Sarney.Mas,ir atrás de quem vazou a informação?tentar chantagear com seu cargo?a operação da Polícia Civil,NÃO CORRE EM SEGREDO DE JUSTIÇA,o sr. sabia?Então,EXPLIQUE como homem público(e seu filho também é)qual o motivo vcs recorreram à meios ilícitos,afrontando o CPP.Deixe de bravejar.

  2. Zeca Mendes

    O estranho é o jogo que este blogueiro está fazendo, pela manhã ele posta um texto dizendo que o filho da ex-prefeita de Vargem Grande tem um cheque na mão do agiota Pacovan. Horas depois, sem explicação nenhuma a postagem desaparece. O ex-prefeito também de Vargem Grande Miguel Fernandes está enrolado até os poucos cabelos que tem, mas o blogueiro blinda. Será que este blogueiro pega as informações e antes de postar dar o seu preço? Ficou estranho a informação que sumiu do filho da ex-prefeita de Vargem Grande. Tem alguma coisa aqui de Chapadinha Neto Ferreira?
    Zeca Mendes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários