Poder

Sarneyzistas participam de filiação de Rose Sales

Adriano Sarney e Pedro Fernandes marcaram presença na filiação da vereadora Rose Sales ao Partido Progressista (PP) realizada hoje (16). A imagem esboça sinais de que a parlamentar contará com o apoio de ambos em seu grupo político.

A presença de sarneyzistas no evento causou surpresa em poucos, já que a política é surpreendente. Em 2012, a vereadora fazia oposição fervorosa à família Sarney e ao prefeito João Castelo (PSDB) quando ajudou a eleger Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Na época, ela era afiliada ao PC do B.

Em pouco tempo, Rose Sales perdeu espaço no partido após fazer duras críticas ao ex-companheiro, Geraldo Castro, secretário de educação do município. Agora, no PP, a vereadora terá sua grande chance ao disputar a prefeitura de São Luís no próximo ano, algo que no PC do B ela jamais sonharia executar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Sarneyzistas participam de filiação de Rose Sales”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Rose Sales ja mostra incoerencia… se aliando aqueles que tanto criticou!

  2. Humberto

    A pessoa ja começa sem credibilidade se aliando aos sarneys…se ja era dificil pra ela, agora piorou, melhor desistir de uma vez.

  3. Danilo

    Ela nao tem a menor chance! Ta desesperada buscando todo tipo de apoio, mas nao adianta nao.

  4. antonio carlos

    é uma longa historia com um final triste, o pai traiu sarney que tanto o ajudou, eram unidos, sarney e hugo reis………. muitos empregos ….e ajuda ..porém a traição fez a separação…… não sei se vai vingar esse acordo….o temperamento da rose é maior do que a do pai…..é mimada….ambiciosa e quando seus projetos são vetados ela parte para o ataque sentimental….. usa muito o nome de Deus….para adquirir seu ideais. Mas tem coisas boas: é inteligente, carismática…vive no cruzeiro do anil e merece o direito de buscar seus sonhos: ser prefeita de são luis…: desejo muito sorte ….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários