Poder

Prefeito deixa saúde pública na miséria em Poção de Pedras

Um fato lamentável vem ocorrendo no Hospital Municipal em Porção de Pedras, na gestão de Júnior Cascarias (PR). Não existe a menor estrutura no local para receber pacientes. Caixinhas que deveriam conter medicação injetável estão vazias. Dentro do hospital, diariamente, são encontrados ratos, sapos, baratas e até gatos e cachorros.

Nas enfermarias não existe nenhum ventilador sequer. A comida para os pacientes que deveria ser obrigatória também está em falta, os familiares precisam levar de casa, porque no hospital não tem.

Lá falta até papel para os receituários. Os pacientes que precisam ir a São Luís precisam da contribuição de familiares para abastecer a ambulância do município. Os desinfetantes utilizados no hospital são comprados de um aliado político que faz um gororoba sem nenhum conhecimento técnico, sem nenhum poder bactericida.

E para piorar, toda a medicação que deveria haver na casa, está sendo comprada pelos acompanhantes dos pacientes. Lamentável, mas esta é a realidade que vivem os doentes de Porção de Pedras.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito deixa saúde pública na miséria em Poção de Pedras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANTONIO FISCAL

    meu amigo moro aqui em poçao e acho tudo uma vergonha e uma falta de respeito com o contribuinte. esse CASCARIA SÓ VEIO ROUBAR NOSSO MUNICIPIO. ESSE HOSPITAL AI É UMA MERDA NADA TEM NADA PRESTA. PURA IMORALIDADE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários