Poder

Prefeito de Bacuri na cadeia

Prefeito de Bacuri, na cadeia.

Prefeito de Bacuri, na cadeia.

Acostumado a sangrar os cofres públicos com uma empresa que operou em conluio com o agiota Glaucio Alencar – preso pela morte do jornalista Décio Sá – o prefeito de Bacuri, Richard Nixon Monteiro dos Santos (PMDB), foi parar na cadeia nesta terça-feira (05), apontado como menbro “grande organização criminosa”.

A operação de combate à agiotagem e desvio de recursos públicos no estado, foi coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) que efetuou mandados de prisão temporária e conduções coercitivas doprefeito de Marajá do Sena, Edvan Costa; o ex-prefeito de Marajá do Sena, Perachi Roberto Moraes; Josival Cavalcanti da Silva, o Pacovan, apontado como agiota nas investigações; e o contador da Prefeitura de Marajá do Sena, José Epitácio Muniz Silva, o Cafeteira.

Os agentes da Polícia Civil também conduziram coercitivamente Rui Clemencio Barbosa, suposto laranja em negócios da Prefeitura de Zé Doca; Francisco de Jesus Silva Soares, empresário suspeito de emitir de notas para as Prefeituras de Marajá do Sena e Zé Doca. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Seic, no bairro de Fátima.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito de Bacuri na cadeia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. joel

    Nixon e um homen bom prefeito nota1000 so que esta sentdo ).per seguido politicamete por ele fes e dois mes que outro nao fes em 2anos dimandato porisso nixon bacuri esta com tigo prefeito vc tem uma missao em bacuri cuida do teu povo esta rezando apopulaçao tor cendo por vc tudo vai ficar bem com agraça de deus !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários