Poder

Pizzaria La Favorita é interditada

A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) e a Vigilância Sanitária do Município (São Luís), interditaram o restaurante La Favorita, durante operação na tarde desta segunda-feira (4). A ação ocorreu após denúncias de consumidores nas redes sociais do Procon.

No estabelecimento as equipes de fiscalização constataram diversas irregularidades como conservação inadequada de perecíveis, falta de higienização do ambiente, utensílios danificados e depósito irregular de descartáveis, que favorecem a contaminação. Além disso, o estabelecimento necessitava de reparos físicos.

De acordo com o diretor do Procon, Duarte Júnior, que acompanhou a fiscalização, o objetivo da ação é proteger os consumidores de abusos e riscos à saúde que podem acontecer devido a manipulação e conservação irregular de alimentos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Pizzaria La Favorita é interditada”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ALEX

    Estou gostando de ver. O Procon-Ma está bem mais atuante, e, com isso, as irregularidades serão melhor fiscalizadas. O consumidor não pode ficar a mercê de empresas/empresários que não possuem um compromisso com uma excelente prestação de serviços. O Duarte Junior está de parabéns por seu desempenho como diretor.

  2. SILVA

    é o único nesse governo de merda que esta trabalhando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários