Poder

Miss Imperatriz vence o concurso Miss Maranhão 2015

Do Na Mira

A beleza, o carisma e o brilho tomaram conta dos quatro cantos do Teatro Arthur Azevedo (TAA), em São Luís, na noite desta quarta-feira (20) – foi realizada a 58ª edição do concurso Miss Maranhão que, na edição de 2015, contou com 27 meninas que competiram para decidir quem representaria o Estado para disputar o concorrido título de Miss Brasil 2015. Quem saiu consagrada como Miss Maranhão foi a representante da cidade de Imperatriz, Isadora Amorim, de 23 anos, 1.75 de altura. Ela é formada em arquitetura.

As candidatas ao título de Miss Maranhão fizeram desfiles no palco, isso sem contar a performance de abertura, que permitiu que o público se entrosasse com os perfis das belas. Logo na entrada, elas mostraram que vieram para competir – e levaram ao palco todo o aprendizado adquirido em quase três meses de treino, com passinhos, poses e (vários) sorrisos.

Antes da grande final, foi anunciada a Miss Simpatia 2015: a representante de Barreirinhas, Débora Almeida. As cinco finalistas do Miss Maranhão 2015 ficaram na seguinte ordem na competição: em 5º Lugar, a Miss Caxias, Brendda Lima foi eleita Miss Elegância 2015; em 4º lugar, a Miss Palmeirândia recebeu a faixa de Miss Fotogenia 2015; e, em 3º lugar, a Miss Nova Olinda, Samila Almeida, foi eleita a Miss Beleza 2015.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários