Poder

Governo tira polícias do interior para combater criminalidade em São Luís

A chacina na praia de Panaquatira no último dia 23 é um retrato mais que apropriado da situação crítica que a capital maranhense se encontra. Em meio à crise que impede os ludovicenses de saírem de suas casas, o governador Flávio Dino está tentando passar para a capital uma sensação de que está tudo sob controle.

Uma lista com nomes de policiais militares foi divulgada com o intuito de desloca-los de suas cidades no interior do Maranhão para São Luís. O ofício datado no dia 22 avisa que os militares estão à disposição do QCG desde o dia 25 de maio para irem a São Luís.

A intenção é reforçar a segurança na cidade que anda bastante remosa diante dos últimos acontecimentos. Nas últimas semanas, assaltos seguidos de morte têm sido rotineiros pelas ruas da capital.

Contudo, a decisão foi tão repentina, que os próprios Policiais não fazem ideia do que vão fazer por aqui. Informações dão conta de que os militares estão indo sem receber as diárias, não sabem que tipo de missão irão cumprir e muito menos onde vão ficar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Governo tira polícias do interior para combater criminalidade em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. 00000

    PRA QUE ISSO ?
    UM MONTE DE APROVADOS QUERENDO SER CHAMADO E ELE NÃO CHAMA.
    GOVERNADOR DOIDO.

  2. QUER DIZER QUE O INTERIOR FICA MAS LASCADO TIRANDO OS POLICIAIS QUEM FOI O INSANO QUE TEVE ESSA IDEIA

    A POLICIA DE BARRIGA CHEIA PRODUZ MUITO E A SOCIEDADE TÁ PEDINDO GOVERNADOR POR FAVOR SALARIOS E INSETIVOS DIGNOS PARA A NOSSA POLICIA JÁ É UM PASSO PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DA SEGURANÇA DE IMEDIATO A NOSSA POLICIA É OTIMA FALTA É VCS SER HUMANO E MOSTRAR PARA O POVO A QUE VEIOS

  3. HENRIQUE TAVARES

    Ô Neto bom dia! Não é errado VC divulgar dados pessoais destes profissionais como nome, CPF, número de conta, e ainda telefone celular?

  4. Francisco Mochel

    E o governo mais atrapalhado que ja existiu no Maranhao. Incompetencia pura. E o interior como fica? Cara to achando que joguei meu voto no lixo. O governo da mudanca vai ser da mudança para pior. O governo é o espelho da gestão de Holandinha. Gestao zero a esquerda.

  5. Ana Flavia

    Deveria tirar também os que fazem a segurança na casa de veraneio, que ele disse que ia vender e até agora nada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários