Poder

Enfermeiros e técnicos de enfermagem farão manifesto

Enfermeiros e técnicos de enfermagem do Maranhão organizam um manifesto com todos os profissionais da categoria no dia 12 de maio, às 14hs em frente ao Coren, ao lado do Espaço Renascença.

Eles reivindicam o valor do piso de R$ 2.432,72 reais e a carga horária de 30h, impostos pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão (SEEMA) que entrará em vigor a partir do dia 1º de junho.

Os enfermeiros de todo os hospitais estão se mobilizando e convocando a todos para usarem seus jalecos e se vestirem de palhaços, por acharem absurdas as condições de trabalho que estão sendo impostas. Caso as decisões do piso e carga horária não sejam revogadas, uma greve geral não está descartada pelos profissionais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Enfermeiros e técnicos de enfermagem farão manifesto”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Enfermeira Roseane

    Atenção gostaríamos q vc revese sua postagem ,pois ha muitos anos lutamos por um salario digno de 2.432.72,e carga horaria de 30:h semanais, então sua informação estar incorreta somos contra esta ai q é massacrante e humilhante

  2. Karine

    caro neto Nossa reivindicação é 30:h semanais, salário de 2432,72 reais, nada mais justo pra quem cuida da família de vocês

  3. netoferreira

    Obrigado pela correção

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários