Poder

Deputado Júnior Verde entra na briga em favor dos funcionários demitidos da Alumar

Em visita à Alumar na manhã de ontem segunda (04), o deputado Júnior Verde propôs que a empresa realizasse uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-MA) no sentido de direcionar os funcionários recentemente demitidos. O objetivo é dar um suporte abrindo possibilidade de criação de pequenos negócios, como uma alternativa de geração de renda aos trabalhadores desligados.

Júnior Verde estava acompanhado dos deputados Zé Inácio, Cabo Campos e Adriano Sarney, membros da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa. Além do apoio à criação de pequenos negócios, a comitiva sugeriu a qualificação através de cursos técnicos com o apoio da Alumar, e a possibilidade de reabertura da linha de produção que foi fechada, caso o cenário volte a sinalizar favoravelmente.

Segundo o parlamentar, as discussões acerca da problemática das demissões foram benéficas no sentido de buscar um compromisso por parte da empresa. “A Alumar está irredutível em relação as demissões e nós lamentamos, mas podemos buscar alternativas para que os pais de família que foram demitidos possam exercer suas atividades e conseguir sustentar suas famílias”, ressaltou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado Júnior Verde entra na briga em favor dos funcionários demitidos da Alumar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Eu acho que este deputado está perdendo tempo, devia está se preocupando com outras coisas, esta a justiça do trabalho toma conta, tempo pedido!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários