Poder

Deputado Josimar de Maranhaozinho em Festa da mães

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho esteve presente em vários municípios da região do Alto Turi prestigiando e presenteando as mães. No município de Araguanã o parlamentar participou da festa promovida pela colônia de pescadores, juntamente com presidente do sindicato Willian Pinheiro e o prefeito Municipal Walmir Amorim (PR). Josimar reafirmou o seu apoio á classe de pescadores da região e na oportunidade parabenizou as mães Araguanenses e fez questão de presentear através de sorteio algumas mães.

No município de Governador Nunes Freire, administrado pelo jovem prefeito Marcel Curió (PV) Josimar foi recebido com muita alegria, além de presentear as mães do município ele destacou o seu projeto de implantação do corpo de bombeiros em Governador Nunes Freire e ainda a implantação de um campus do IFMA, o deputado anunciou uma emenda 500 mil reais para investimento no estádio de futebol, incentivando o esporte local. “Aqui eu tive mais de cinco mil votos, jamais poderia esquecer essa população que tanto me respeita, vamos fazer grandes parcerias para trazer mais desenvolvimento para essa cidade”, disse.

No município de Centro do Guilherme, administrado pela sua esposa Detinha (PR) Josimar também fez questão de prestigiar a festa das mães. Na oportunidade ele presenteou as “rainhas” com prêmios através de sorteio e juntamente com a sua esposa recebeu muito carinho das mães guilhermenses.

Em Maranhãozinho, município que o projetou politicamente o deputado foi recebido com grande entusiasmo. Ao lado do prefeito Auricélio (PR) Josimar também presentou as mães do município e acompanhou de perto a programação alusiva ás mães que é uma das maiores da região e teve como ponto culminante o show de Toca do Vale fechando a noite.
“É assim que faço politica, visitando os municípios e trabalhando por um estado melhor, mais forte e com politicas publicas eficiente, a minha expressiva votação nessa região será honrada com muito trabalho”, concluiu o parlamentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários