Poder

Deputado Fábio Macedo cobra Defensoria Pública em Dom Pedro

O deputado estadual Fábio Macêdo (PDT), recebeu a Presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA), Clarice Binda, que o convidou a participar da Sessão Solene em comemoração ao Dia Nacional do Defensor Público. A sessão solene ocorrerá na proxima terça- feira (19) às 11 horas, na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, o deputado pedetista pediu a Presidente que revisse o requerimentos enviado por ele, para instalação de uma Defensora Pública no município de Dom Pedro. ” Precisamos garantir o direito de acesso à justiça para todos os maranhenses. A implantação da Defensoria não vai beneficiar somente aos cidadãos de Dom Pedro mas também mais de 10 municípios da região” disse o Fábio

O deputado também recebeu a Edição Histórica da Constituição Federal, publicação especial da ANADEP em comemoração à aprovação da Emenda Constitucional 80/14, que reposicionou a Defensoria Pública no cenário constitucional brasileiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Deputado Fábio Macedo cobra Defensoria Pública em Dom Pedro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo

    Um Deputado agiota e bosta que nao representa nada a nao os interesses do seu pai Dedé Macedo agiota mor.

  2. netoferreira

    Nobre amigo leitor eu descordo disso.

    Se o pai é agiota não quer dizer que o filho tem que ser ou atuar em favor dele. O que se sabe são fatos comentados sem provas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários