Poder

Delator da agiotagem, ex-prefeito de Zé Doca se entrega à polícia

Conhecido como o delator da agiotagem, o ex-prefeito de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, se entregou nesta quinta-feira (7), aos delegados da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), em São Luís.

O ex-gestor teria saqueado recursos públicos juntamente com a quadrilha comandada pelo agiota Gláucio Alencar, preso acusado de financiar a execução do jornalista Décio Sá.

Raimundo Nonato chegou a revelar que o poder executivo era individado com agiotagem. Os valores emprestados pelo agiota era recebido em recursos estaduais e federais, através de empresas de fachadas que pertenciam a Organização Criminosa (ORCRIM).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Delator da agiotagem, ex-prefeito de Zé Doca se entrega à polícia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ATENCAO POLiCIA FEDERAL E MP

    ATENCAO AUTORIDADES O QUE O POVO NAO ENTENDEM E QUE O UNICO AGIOTA QUE ESTAR PRESSO E O PACOVAN COMO SE FOSSE SO ELE O UNICO AGIOTA DO MARANHAO . PORK AS OUTORIDADES NAO AGARRA OS AGIOTAS . OSVALDO DO POSTO AMERICANO , LUCI ESPOSA DO CONTADOR RABELO,CESSAR BRITO DE BACABAL , OS IRMAOS MARCELO E BRUNO FILHO DO BRAZ DE BACABAL , OS IRMAOS SILVO ALVES MUNIZ E MANOEL ALVES MUNIZ E MARIA ALVES MUNIZ , WELK DONO DO POSTO PIRAMANDI, GRACINDO DAS CASAS DAS PLACAS , DEDE MACEDO , NONO DE SANTA INES, JEAN DE BACABAL ESTE JA PRESSO UMA VEZ PELA POLICIA FEDERAL , DA TERRA AMIGO DO PACOVAN DA CEASA , LAERCIO D E BACABAL , ENTAO AUTORIDADES TODOS ESTES AI SAO AGIOTAS E TEM TRANSACAO COM VARIOS PREFEITOS DO MARANHAO E SO VCS INVESTIGAR E DEIXAR DE PASSAR VISTA GROSSA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários