Poder

Construtores irão depor sobre envolvimento com agiotagem

Donos de construtora Lastro.

Donos de construtora Lastro.

As quatro construtoras que possivelmente tenham relação com agiotagem irão depor nos próximos dias. São elas a Engenharia Incorporações e Empreendimentos LTDA, Lastro Engenharia e Incorporações, GPS Construções e Locações LTDA e a R2FC Engenharia e Arquitetura LTDA.

Na semana passada, foi encontrado um bolo de cheques das citadas empresas do ramo de construção civil no cofre do agiota Josival Cavalcanti, o Pacovan. Nove folhas das empreiteiras foram apreendidas nas Operações “Maharaja” e “Morta-Viva”.

Também deverá ser convocado para depor nos próximos dias é o vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha. O parlamentar irá se explicar a respeito do cheque do Banco do Brasil no valor de R$ 120 mil, encontrado em poder do agiota Pacovan. O delegado da Polícia Civil, Augusto Barros, informou que “todos que tiveram documentos apreendidos pela Polícia Civil e que provavelmente estão envolvidos no esquema deverão ser ouvidos”.

Há alguns dias, o senador Roberto Rocha chegou a manifestar sua indignação contra a acusação de seu filho numa rede social. Rocha chamou de “canalha” a provável pessoa que deixou vazar o nome de Rocha Júnior no esquema. Ele acredita que o vazamento pode ter partido dos advogados dos investigados.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários