Poder

Candidatos à reitoria da UFMA participarão de debates em São Luis e Imperatriz

Dois debates entre os candidatos à reitoria da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) acontecerão na próxima semana, dia 20, no campus do Bacanga, em São Luís, e 21 em Imperatriz. Os debates organizados pela Apruma Seção sindical do Andes – Sindicato Nacional objetivam contribuir com o processo da democracia no âmbito da universidade.

As regras para o debate foram definidas na última quarta-feira(13), pelos representantes dos candidatos Sofiane Labidi; José Oliveira e Antonio Gonçalves. Mesmo tendo sido comunicada, a candidata Nair Portela não enviou nenhum representante.

As regras são iguais para os dois debates que constará de 4(quatro) blocos. Um destes terá por base a participação da plateia presente, em forma de sorteio. Os candidatos responderão a temas que dizem respeito ao ensino superior universitário e à Universidade Federal do Maranhão.

Em São Luís, em parceria com o Centro Acadêmico I de Maio, Direito, Centro Acadêmico de Ciências Imobiliária e Centro Acadêmico de Serviço Social o debate ocorrerá a partir de 16 horas, do dia 20 de maio de 2015, no Auditório Setorial do Centro de Ciências Sociais, do Campus Universitário do Bacanga.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários