Poder

Bomba! Cheque de filho de senador foi encontrado com agiota Pacovan

Roberto Júnior ao lado do pai, senador Roberto Rocha.

Roberto Júnior ao lado do pai, senador Roberto Rocha.

O filho do senador Roberto Rocha e vereador de São Luís, Roberto Coelho Rocha Junior, ambos do (PSB), teve um cheque encontrado pela Polícia Civil e Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), no cofre do agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, durante as Operações “Maharaja” e “Morta-Viva”.

Obtido com exclusividades pelo Blog do Neto Ferreira, a lista de apreensão dos cartões de debito e talões mostra uma folha de cheque do vereador no valor de R$ 120 mil do Banco do Brasil.

A relação perigosa entre o filho do senador e o agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, é alvo de sigilosa investigação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Na lista contem pelo menos 42 nomes de políticos, empresários e empresas como – por exemplo -, construtoras renomadas do Maranhão que fazem obras privadas e, principalmente, públicas do Minha Casa Minha Vida, com verba do Governo Federal.

Nas próximas postagens o Blog vai revelar outros nomes de figuras importantes que comandam prefeituras. Aguardem!

Prisões de envolvidos

No último dia 4 de maio, crimes praticados pela agiotagem e empresas fantasmas levaram para cadeia o prefeitos de Bacuri, Richard Nixon dos Santos; de Marajá do Sena, Edvan Costa; o ex-prefeito de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, o Natim; e o ex-prefeito de Marajá do Sena, Perachi Farias; o contador da prefeitura de Marajá do Sena, José Epitácio Muniz, o Cafeteira e Josival Cavalcanti, o Pacovan, apontado nas investigações como agiota.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Bomba! Cheque de filho de senador foi encontrado com agiota Pacovan”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sandro

    Será o cheque falso? ou a corrupção tá na veia?

  2. netoferreira

    O cheque existe nobre amigo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários