Poder

Secretário de São Luís se fantasia de autoridade dois dias após manifestações

O secretário municipal de governo da prefeitura de São Luís, Lula Fylho, comentou que a Prefeitura teria disposição a receber e dialogar com os manifestantes que pararam as principais ruas do centro na semana passada para defender o reajuste da tarifa de ônibus.

A foto bizarra mostra o secretário ladeado por outros membros da equipe de governo de Edivaldo Holanda Júnior na frente da Prefeitura, como se estivessem esperando os manifestantes, que não apareceram.

O curioso é que nos dias em que os protestos pegaram fogo em São Luís, nem ele, nem o prefeito e nenhum outro secretário deram as caras para atender as reivindicações dos estudantes, pelo contrário, eles correram, fecharam toda a prefeitura e colocaram a tropa de choque da Guarda Municipal a postos para tentar impedir a aproximação dos estudantes. Sem falar da Polícia, que foi para cima dos manifestantes com armas em punho.

Desse jeito é fácil…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Secretário de São Luís se fantasia de autoridade dois dias após manifestações”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Henrique

    Fácil é ficar só criticando…. Se eles quisessem mesmo resolver alguma coisa teriam ido pra prefeitura conversar, expor suas ideias… enfim, dialogar, esse é o caminho! Mas é claro que é mais prático interditar vias atrapalhar o trânsito.

  2. Leila

    Reclamar pq os secretários estavam esperando pra atender os estudantes?? Complicado hein? Reclamam de todo jeito!

  3. Marina

    Tá bem claro que o objetivo não era manifestar… o foco era causar transtorno! Tá na cara que tem interesses políticos em jogo! Não faz sentido criticar autoridades que se dispõe a receber e ouvir manifestantes.

  4. Vinicius

    Mentira que não tiha ninguem na prefeitura, tinha sim, so que os manifestantes todos tavam afim era de arruaça mesmo, essas manifestações são tudo politica no meio, todo mundo ja viu isso, a trupe agindo por tras a mando da irmã que se faz de sonsa pra passar. Fica montando manifestações que aquele menina do pmdb, a mesma que mandou flavio dino tomar no cu dentro da assembleia, eles acham isso bonito fazer essas arruaças enquanto as paradas ficam cheias de trabalhadores querendo voltar pra casa e os onibus sem poder passarem. É isso que a Eliziane Grana quer ver, o circo pegar fogo, o povo se lascar e ela chegar na prefeitura. De boazinha igual essa ai o inferno deve ta cheio ja.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários