Poder

Prefeitura de Mirador recebe verba, mas não entrega obra federal

Diversas crianças que vivem no município de Mirador, interior do Maranhão, aguardam ansiosos a conclusão da escola creche de educação infantil que deveriam ter sido engregue, depois da liberação de verba do Programa Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do governo federal.

O sonho e desejo de ter acesso à educação virou pesadelo diante do atraso no que já deveriam estar concluídas, conforme mostra abaixo a placa do inicio e termino da obra que beneficiaria a população. A obra começou a ser construída em 2010 e o convênio nº702516/2010.

Na creche Proinfância tipo B, foi anunciado com capacidade para 250 crianças de 6 a 3 anos. Ocorre que já se passaram cinco anos e as autoridades competentes não dão nenhuma posição referente à data de entrega.

Os detalhes do convênio comprovam que 100 porcento dos recursos foram liberados para a construção. O que dá a entender que este não seria o motivo pela demora.

O Ministério Público Federal deve questionar a Prefeitura de Mirador para saber como foram gastos as verbas federais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Prefeitura de Mirador recebe verba, mas não entrega obra federal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MEDROSO

    Presidente Dutra também está na mesma situação, veio o dinheiro pro parque de exposição e o prefeito “comeu”. Esse ai pelo menos tem a estrutura feita, lá só está o terreno vazio.

  2. santos

    Há seis anos essas obras foram começadas, mas o governo Federal é o maior culpado porque liberou o dinheiro e não fiscalizou, ela achou pouco liberou bem uns seis mini posto de saúde uns dentro da sede e outros dentro de uns matos que só se vendo lavagem de dinheiro é que não é kkkkk o povo fica tudo com medo dessa grande máfia propinas também junto com os deputados que ele apoiou não se sabe pra que esses mini postos de saúde já que no Hospital não tem nada adoece uma pessoa muitas vezes nem médico não é encontrado imagine remédios então cadê a cambada de Vereador que sobe num palanque e bota o prefeito lá no céu, mas como é que não bota se tudo que eles precisam vão lá aprovam as contas do prefeito e enchem o bolso e a população sofrendo, mas os vereadores estão aí cada um com seus carros e filhos nas melhores, fazendas e fazendas venham fiscalizam pode ser que a coisa melhore não fiquem só botando na mídia não.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários