Poder

Notas da manhã

PF na Assembleia

Um veículo da Polícia Federal foi visto na tarde de hoje (29) estacionado na rampa que dá acesso ao Plenário da Assembleia Legislativa. Há indícios de que algum tipo de investigação sigilosa esteja sendo operada pelos profissionais. Ou então para entregar alguma intimação.

Articulação

Foi iniciada uma articulação para evitar que a Comissão de Saúde se desloque para a cidade de Caxias, administrada por Leonardo Coutinho. A movimentação seria para barrar que deputados entre na causa.

O problema é que tem parlamentares que devem usar isso para conseguir mais cargos na Assembleia. Uma espécie de chantagem.

Repúdio

Os desembargadores eleitorais repudiaram a denúncia do ex-prefeito José Laci contra o membro da corte, Lourival Serejo. O Blog do Neto Ferreira veiculou matéria da qual foi levado ao delegado federal um áudio que é citado o nome d Serejo em uma negociata.

Mais um

Na madrugada desta quinta-feira (30), oito homens explodiram caixas do Banco Bradesco de São João do Soter. Os bandidos ainda atiraram antes do assalto contra veículos da Civil e Militar.

Carga de bebidas

Fiscais da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), lotados no Posto Fiscal de Timon – divisa com o Piauí, numa ação coordenada pela Central de Operações Estaduais (COE), apreenderam uma carga irregular de 5.500 caixas de conhaque de alcatrão São João da Barra. A mercadoria, com nota fiscal emitida pela Indústria de bebidas Joaquim Thomaz de Aquino S.A., de Recife, era transportada em um caminhão que supostamente se destinava a um comércio de alimentos da cidade de Santo Antônio de Goiás (GO) e que, provavelmente, seria comercializada no Maranhão.

Faleceu

A menina Laura Brunett Marão, de 7 anos, faleceu banana de hoje (30), vítima de acidente de trânsito no fim de semana. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital UDI. O acidente que vitimou Laura foi provocado por Carlos Diego Araújo Almeida, condutor de um veículo.

Artista

Na cidade de Viana, foi preso Tiago Silva Muniz, de 21 anos, residente no bairro Democrata. Ele simulou um assalto, e por conseguinte, se apropriado indevidamente de R$ 5 mil, pertencente à Alvorada Motos, onde trabalhava como vendedor. Um artista.

Aniversário de Grajaú

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na quarta-feira (29), para parabenizar a cidade de Grajaú – uma próspera e pujante cidade da Região Central do Estado do Maranhão – que completou 204 anos de fundação. O democrata reconheceu que Grajaú se destaca, principalmente, por sua crescente economia ao longo dos anos, transformando o município em uma fronteira mineral e agrícola, importante para o sucesso do desenvolvimento do Estado do Maranhão.

Indenizado

Um cliente que foi impedido de viajar será indenizado pela Companhia Aérea Azul, em decisão proferida pela 2ª Vara Cível de Imperatriz. Consta na ação que a parte autora, por culpa exclusiva da requerida empresa de serviços aéreos, não embarcou para o funeral de seu tio, que faleceu na madrugada do dia 29 de novembro de 2014, na cidade de Marabá, no Pará.

Coutinho esclarece

A Prefeitura Municipal de Caxias, em face de reportagem veiculada neste domingo na TV Record, esclarece que a Maternidade Carmosina Coutinho é responsável pelo atendimento de média e alta complexidade de 41 municípios, além dos sete que compõem a regional do leste maranhense, o que corresponde ao atendimento de um contingente populacional de aproximadamente 1,3 milhão de pessoas.

Maus tratos

Uma ação policial de Pirapemas culminou na prisão de Antonio Conceição, 19 anos, acusado de maus tratos a seus 3 filhos. Dentre as denúncias, estão agressões físicas a sua esposa, negligência, violência física, crueldade e também é suspeito de abuso sexual em 2 de suas filhas menores, que uma das veio a óbito.

Devido as violências sofrida, o jovem de 19 anos foi autuado no ART. 136§2º E 3º DO CODIGO PENAL DA LEI 2.848 logo em seguida o mesmo foi encaminhado para delegacia regional.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Notas da manhã”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. manuel

    Queria saber com relação a esse caso de Pirapemas, em que o pai abusava da filha, se o Conselho Tutelar fez alguma coisa.

  2. CARLOS DE MELO

    A POPULAÇÃO DE VIANA MAIS UMA VEZ FOI LESADA PELO ESTELIONATÁRIO CHICO DO TOTE E SEU SÓCIO COMPARSA AMARILDO. AMBOS DEU UM CALOTE MILIONÁRIO NA SUA EMPRESA DE COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA.
    CHICO DO TOTE SE MOSTRAVA SER UM CARA EVANGÉLICO PARA ENGANAR OS TROUXAS. CRENTE QUE É CRENTE NÃO PASSA NINGUÉM PRA TRÁS.
    CHICO DO TOTE ERA GERENTE DA COMPRA PREMIADA ELETROFORTE DO SEU JOSÉ SAMPAIO, ONDE GERENCIOU POR MAIS DE 10 ANOS. DEPOIS FOI COLOCADO PRA RUA PELA ESPOSA DO PATRÃO DONA LÚCIA DE ALMEIDA SAMPAIO.
    DEPOIS NÃO CONFORMADO ABRIU UMA COMPRA PREMIADA EM SUA CIDADE DE VIANA POR NOME ELETRO-NOSSA ONDE FUNCIONOU AINDA POR 3 ANOS E 7 MESES, TEMPO SUFICIENTE PARA FICAREM RICO COM O SUOR DO POVO.
    A ALVORADA MOTOS VENDEU MUITAS MOTAS PRA ESSE CHICO DO TOTE,MAS GRAÇAS A DEUS QUE A ALVORADA MOTOS NUNCA TEVE PREJUÍZO COM CHICO DO TOTE. TUDO ISSO PARA PODER TER CRÉDITO COM A EMPRESA NA HORA DA COMPRA DAS MOTOS.
    NESSA EMPRESA ELETRO-NOSSA, ENTRAVA MENSALMENTE MAIS DE 500 MIL REAIS DOS CLIENTES, SEM FALAR DAS CENTENAS DE MOTOS QUE SAIA PRA CASA POR FALTA DE PAGAMENTO NO DIA DOS SORTEIOS. CHICO DO TOTE E SEU SÓCIO E COMPARSA AMARILDO ESTÃO RICO COM O SUOR DO POVO VIANENSE. CHICO DO TOTE ESTÁ ESCONDIDO COM MEDO DE UM TIRO NA CABEÇA.
    AMARILDO ESTÁ EM SÃO LUIS COM SEU APARTAMENTO QUITADO E MONTADO E SEUS DOIS CARROS ZERADO NA GARAGEM, TUDO COM O SUOR DO POVO VIANENSE.
    CHICO DO TOTE ESTÁ ESCONDIDO, NUNCA MAIS NA VIDA PODE PISAR EM VIANA,SE PISAR MORRE.
    CADÉ A JUSTIÇA, CADÉ OS HOMENS MACHOS DE VIANA? OU VAI FICAR MAIS UM ESTELIONATÁRIO SOLTO USUFRUINDO DO NOSSO SUOR?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários