Poder

Notas da manhã

Prejuízos

As crateras estão provocando danos nos veiculos e prejuizos aos motoristas. O morador Sandoval Cordeiro reclama do descaso e ameaça nunca mais votar no prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A imagem acima é do bairro Cohama, próximo da antiga caixa d’água.

Alagamentos

A falta de gestão pública do prefeito Edivaldo Júnior reflete diretamente em São Luís, cidade que vive causando transtornos. Além das inúmeras crateras, oOs a população padece com galerias entupidas que acabam inundando.

Quando chove, diversos bairros de São Luís ficam estrafegáveis. E o prefeito não toma sequer alguma iniciativa para reverter o quadro do colapso.

Morre no presídio

O detento João Batista Veloso, foi encontrado morto no Complexo de Pedrinhas em São Luís. Ele estava na cela 3, pavilhão F da Casa De Detencao. Segundo Instituto Médico Legal, Batista foi estrangulado.

Galera do Fusion

Calma que não foi a galera do Fusion preto, mas sim três jovens que estavam em um fusion de cor branca foram presos com drogas e conduzidos para a Distrito Policial. Os elementos são Alexandre Silva Lima, Railan Silva Lima de origem Buriticupu, Pamara Suzana Almeida. Eles foram apresentados na 14° DRPC para as praxes.

Reconhecimento

“Não é possível governar o Maranhão sem o PSDB”. A declaração do governador comunista Flávio Dino resumiu a simbiose política de sua gestão, reflexo da aliança entre os partidos que hoje compõem a base do Governo do Estado.

LF Tucanista I

O governador Flávio Dino foi uma dentre várias lideranças partidárias, que prestigiaram o evento que celebrou a filiação do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, ao Partido da Social Democracia – PSDB, na manhã de sábado (25), no Rio Poty Hotel, diante de um auditório lotado.

LF Tucanista II

“Reunir tantos relevantes nomes, dos mais variados partidos políticos, comprova o que todos nós já sabemos: o PSDB do Maranhão ganha com a chegada de Luis Fernando”, declarou o presidente estadual do PSDB/MA, Carlos Brandão, também vice-governador.

Representantes tucanos de vários munícipios maranhenses presenciaram o Ato de Filiação de Luís Fernando, em um momento que será lembrado por todos como um “momento entre amigos”, apontado em várias falas, entre os presentes.

LF Tucanista III

“De fato, sinto-me em casa. Integro oficialmente ao PSDB para continuar promovendo os avanços que o Maranhão tanto merece. Os sonhos de Flávio Dino são também os nossos sonhos”. Declarou emocionado, Luis Fernando.

O mais novo tucano no ninho agradeceu a presença das centenas de pessoas que saíram de suas casas “com suas próprias pernas”, para serem cúmplices de um momento alto do PSDB maranhense.

Continuidade de Cartorários

A corregedora da Justiça do Maranhão, desembargadora Nelma Sarney, abriu os trabalhos do curso sobre o Código de Normas do Estado do Maranhão e Práticas Notariais e Registrais, promovido pela Escola Notários do Maranhão (Esnore-MA).

Assalto

Bandidos assaltaram nesta madrugada a farmácia Pague Menos do bairro Cohama.
Um funcionário informou que a renda do estabelecimento e o dinheiro do gerente foram levados pelos assaltantes. A policia investiga o caso.

Prestigiando

O deputado Fábio Braga (PTdoB) participou, em Brasília (DF), da sessão solene da Câmara dos Deputados que marcaram as comemorações do Dia do Índio (19 de abril). Na oportunidade, Fábio Braga manteve contatos com deputado federal e ex-ministro, Sarney Filho (PV-MA), e com a ex-ministra, Marina Silva.

Sequestro

Um homem, identificado como Antonio Elias Silva Filho, foi sequestrado, na tarde deste sábado (25), no bairro da Cohab, em São Luís, em frente à Igreja Assembleia de Deus, próximo ao supermercado Mateus e ao Shopping Rio Anil. Bandidos o abordaram, enquanto ele aguardava, dentro de um veículo, o filho, José Neto, que se encontrava na congregação evangélica.

Minutos depois, os bandidos entraram em contato com a família, por meio de contato fornecido pela vítima, e exigiram um resgate de R$ 3 mil. Para salvar Elias, familiares pagaram o valor. Os delinquentes ainda levaram pertences materiais, além da quantia pedida em troca da vida do homem. A Polícia foi acionada.

Neutro

O Governador Flávio Dino, através das redes sociais, informou que “Os Leões” permanecerão neutros nas eleições do próximo ano. Segundo o governador, as eleições acontecerão em clima de total e inédita liberdade.

Afastado

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), se afasta da casa temporariamente para viajar hoje segunda-feira (27) para São Paulo, a fim de ser submetido a exames médicos periódicos de rotina no Hospital Sírio Libanês. Coutinho deve retornar naquinta-feira (30).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários