Poder

Notas da manhã

Lançou

“Flávio Dino possa mostrar para o Brasil que corta a própria carne e que pode ser, sim, o que ele tanto almeja, o que tanto sonha, que é o presidente do Brasil pelo PC do B”, disse Adriano Sarney, lançando Dino como futuro presidente.

Nada alegre

Governador Flávio Dino assinou convenio com a Prefeitura de São Luís para pavimentação de mais de 290 ruas da capital. Ao todo, contrato será da ordem de R$ 20 milhões. Quem não deve estar nada alegre com essa parceria é Eliziane Gama, deputada federal e principal concorrente de Edivaldo Holanda Júnior.

Profissão Repórter

Desde as primeiras horas da manhã de ontem (15) que o jornalista Caco Barcelos, do programa Profissão Repórter, da Rede Globo, está com sua equipe no Maranhão. Ele já passou por Bacabal e Marajá do Sena. Podem esperar, mais uma vez, cidades do Maranhão negativamente a nível nacional.

Roseana de volta

Quem está de volta ao Brasil é a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney. Ela estava há mais de quatro meses nos Estados Unidos. O motivo da volta seria o aniversário do pai, o ex-senador José Sarney, no final do mês. Ou seria a Lava-Jato?

Caema para a Secid

O governador do Maranhão, Flávio Dino, decidiu passar a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) para a Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Humano (Secid). Antes vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES), a empresa é responsável pela promoção do saneamento ambiental, no abastecimento de água e no esgotamento sanitário. A medida pretende fortalecer o contato com o Ministério das Cidades, de onde são oriundos os principais recursos para as ações de saneamento no estado.

Falsificação

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) identificou uma procuração falsa entregue, na quinta-feira (16), para retirada de um veículo, modelo Cerato NWX 3809, apreendido na última terça-feira, 14. O documento falso foi apresentado por Graciel Serra Silva que foi encaminhado pelo setor de custódia do Detran-MA à Delegacia de Defraudações. Na terça-feira, Graciel dirigia o carro sem habilitação e por isso teve o veículo retido na Avenida dos Africanos, em blitz realizada pelo Detran-MA. Nesta quinta, quando foi ao setor de Custódia resgatar o carro, portava procuração com selo reutilizado de reconhecimento de firma. O chefe do setor de Custódia observou a falsificação do selo e imediatamente acionou a Polícia Civil.

Resposta

Através do twitter, o Governador respondeu que Antônio Nunes está fazendo um trabalho sério e com ótimos resultados.

Atacar imprensa

Uma confusão no inicio da noite da última terça feira (14), em Chapadinha, graças à presença da Polícia Militar não resultou em tragédia. Um funcionário da secretária de obras do município tentou contra a vida de um militante social e fotógrafo. O motivo ainda é um protesto de moradores da Rua Coelho Neto, naquele município.

Literalmente na lama

Após obras da Prefeita Belezinha o povo ficou literalmente na lama. A situação é de transtorno para quem precisa transitar no trecho da via que fica em frente à Delegacia de Policia Civil.

Até o dia 30

Quem deseja participar do processo seletivo democrático para os cargos de gestores/diretores e gestores auxiliares/diretores adjuntos das escolas da rede estadual de ensino tem até o dia 30 deste mês para fazer sua inscrição. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, nas Unidades Regionais de Educação (UREs).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários