Poder

Governo transfere coronel Ivaldo e outros oficiais para reserva

Coronel Ivaldo.

Coronel Ivaldo.

Depois de anos de serviço o coronel Ivaldo Alves Barbosa, da Polícia Militar do Maranhão, foi transferido para a reserva remunerada. A informação está no Diário Oficial de ontem quarta-feira (08).

As transferências de militares devem possibilitar a promoção de outros PMs, que aguardam há anos, a exemplo dos tenentes-coronéis.

O governo Flávio Dino conseguiu cassar liminar favorável aos coronéis e manteve a artigo 11 da Medida Provisória nº 195/2015 que aposenta os militares. A decisão foi do desembargador do Tribunal de Justiça, Guerreiro Júnior.

Além do coronel Ivaldo, foram também para reserva o tenente Francisco de Assis dos Santos Almeida, capitão Francisco de Jesus Gonçalves, coronel Francisco Jeferson Araújo Teles, tenente João Inacio Sousa Santos e o tenente coronel José Caros Araújo Chagas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Governo transfere coronel Ivaldo e outros oficiais para reserva”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José

    O governador deve afastar do quadro da polícia, os policiais corruptos e até mesmo bandidos, que diariamente recebem propinas para favorecer a bandidagem e servir aos prefeitos corruptos. Como é o caso do destacamento de Monção. O comandante do destacamento, o sarg. Correa, e os demais policiais, estão a serviço do prefeito, que é um bandido……., e vivem fazendo o mal para as pessoas que não apoiam as falcatruas do prefeito.
    Dão cobertura para bocas de fumo e bandidos !
    A polícia está a serviço do prefeito e da bandidagem !

  2. VELHO GUERREIRO

    A exemplo de como é em nossas famílias, à natureza ,filhos já criados assumem seus compromissos.e não muito difrerente e a força policial.E hora de novos coronéis no comando da P
    .
    A.FILA ANDOU!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários