Poder

Funcionários do quartel do Exército são dispensados por falta de almoço

Funcionários do quartel do Exército sofrem com a falta de recursos

Funcionários que dão expediente no 24o Batalhão de Caçadores do João Paulo estão sendo liberados antes do horário previsto porque não está tendo almoço.

Ontem, os trabalhadores que deveriam sair às 16hs, foram liberados meio-dia porque o quartel está sem recursos para servir a alimentação. Hoje o horário de saída deverá ser o mesmo. Apenas o pessoal da guarda, que precisa ficar para vigiar o local está sendo mantido e tendo que se contentar com comida requentada.

Além de serem obrigados a irem para casa mais cedo, os funcionários também estão sem receber o salário referente ao mês de março. O pagamento que deveria sair no dia 1o de abril, até agora ainda não caiu.

Há uma forte suspeita de o Governo Federal e Forças Armadas não estejam repassando os recursos devidos para o Exército maranhense. Liberar funcionários mais cedo por falta de almoço, além dos atrasos de salários é vergonhoso e no mínimo muito estranho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Funcionários do quartel do Exército são dispensados por falta de almoço”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rafael

    soldo e não salário. corrija.

  2. Militar

    Funcionário? Salário? Vigiar? Exército maranhense?

    Prezado “jornalista” nas Forças Armadas só existe 1 Exército, o Exército Brasileiro, o qual possui em seus corpo de pessoal não funcionários mas militares. Que não recebem salário mas sim soldo, e não vigiam mas sim prestam serviço militar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários