Poder

Funcionário do Governo trabalha para ser vice em Vargem Grande

José Wellington da Silva Leite, filho da ex-prefeita de Vargem Grande, Maria Aparecida da Silva Ribeiro, figura no município como um dos pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2016 e grita a todos os cantos que tem apoio do governador Flávio Dino.

Mas, o que pouca gente sabe é que Wellington só está trabalhando o seu nome para barganhar ser o vice na chapa que será encabeçada por Irandir Meireles Fernandes, esposa do ex-prefeito Miguel Rodrigues Fernandes, principal liderança política da cidade.

Até aí tudo bem, faz parte do jogo. Só que existe uma complicação. Wellington foi nomeado no dia 01 de janeiro deste ano como Superintendente da Secretaria de Articulação Política e Miguel Fernandes é aliado histórico da família Sarney.

Nos bastidores da politica local, Maria Aparecida teria comentado aos mais próximos que está cansada de perder. E mais: nessa campanha vai entrar para vencer a todo custo.

A ideia ganha mais força por que uma das netas da ex-prefeita falou, através de aplicativo de mensagens instantâneas, que “vão se aliar sem pudor” com o grupo do Miguel.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Funcionário do Governo trabalha para ser vice em Vargem Grande”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CABANA DO SOL

    ESSE AÍ, QUANDO A MÃE ERA PREFEITA, MANDAVA BUSCAR O ALMOÇO DELE NO CABANA DO SOL E A MÃE TINHA TRES MUCAMAS, UMA FAZER MASSAGEM, UMA PRA VESTIR E OUTRA PRA MAQUIAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários